Ícone do site Criptonizando

Dhahab Sports e Flamengo uma parceria de milhões

Venha com a DHS participar, incentivar e estar também entre as melhores práticas do mundo do esporte.

É inédito o que a Dhahab Sports (DHS) anuncia hoje para o mundo do esporte e da economia digital! A DHS se junta a maior potência do futebol latino-americano e se orgulha do passo que está dando junto ao Clube de Regatas Flamengo. Porque sim, eles estão diante de um gigante do esporte com grandes premiações nacionais e internacionais. Por isso, é com imensurável prazer que que o time da DHS informa que se tornou o mais novo patrocinador da equipe rubro-negra Flamengo Fut7.

A Liga Fut 7 é um torneio realizado pela Futebol 7 Brasil e figura entre as principais e maiores competições nacionais do futebol. E como estamos falando de potência, um dos times mais cariocas (originário do Rio de Janeiro) do Brasil não poderia ficar de fora dessa grande festa do esporte. Atualmente, o Flamengo é o maior campeão do torneio com 3 títulos. Lembrando que o clube que carrega as cores preto e vermelho como manto sagrado é também o maior campeão do mundo, sendo assim, Bicampeão mundial no masculino e campeão no feminino.

Hoje a visão da Dhahab Sports (DHS) é encabeçar um upside de suma grandeza, pois patrocinar essa competição é saber que eles estão consolidando grandes parcerias, com a ampliação cada vez maior do nome da Dhahab Sports (DHS) no segmento. E digo mais, o bolo ainda não chegou nem perto de crescer, e a DHS já temos convicção da fatia prospectada desde o início. Sabemos que o percurso é longo, mas gratificante, por isso, temos que estar sempre passos à frente, para obtermos uma ação rápida e intensa.

Galera, não existe maior iniciativa a ser incentivada do que o esporte, o retorno vem. Porém, mais do que isso, a Dhahab Sports (DHS) sabe que apoiar o esporte é investir também na qualidade de vida das gerações futuras de crianças e jovens. Além disso, incentivar através dos esportes a harmonia entre as torcidas e os povos. A Dhahab (DHS) e o Clube de Regatas Flamengo é a parceria que faltava para a DHS entrar neste cenário nacional e internacional coroado por um dos maiores do Brasil e do mundo. Você não pode ficar de fora, não é mesmo?

Incentivar o esporte feminino é um dos desafios da década porque através dele é possível gerar inclusão e agregar valores como companheirismo, respeito, boas práticas na vida e visibilidade. Já o futebol masculino, marcado pela sua tradição de contribuir para o desenvolvimento local e regional também é um ativo que precisa ser cada vez mais incentivado para oportunizar a crianças e jovens a realização de sonhos fora e dentro das quatro linhas. A DHS já possuiu um ativo significativo administrando carreira de jovens promessas do futebol e grandes atletas de outros esportes.

Venha com a DHS participar, incentivar e estar também entre as melhores práticas do mundo do esporte.

Para saber mais, visite o site da Dhahab Sports em https://dhahabsports.com/ e do Clube de Regatas Flamengo em https://www.flamengo.com.br/noticias/fut7.

Xico Só xicosodirector@gmail.com
Ph.D. candidate at University of California, San Diego (UCSD), diretor de marketing, pesquisador na área de história da América Latina, entusiasta da economia digital e escreve também sobre mercado financeiro.

Sair da versão mobile