Ícone do site Criptonizando

Dogecoin (DOGE) dispara apesar do lançamento modesto – até onde do Token HUH (HUH) chegará em 2022 após seu lançamento de 4000%?

Estudos mostram que as criptos são adotadas por um número cada vez maior de pessoas. Na Turquia, a taxa de adoção é de 20% e, em 2021, 13% dos americanos investiram em criptoativos. Mas se você conhece o mundo da moeda digital, é provável que conheça o Dogecoin (DOGE).

Dogecoin é baseado no meme de um cachorro, o Shiba Inu, que é famoso na internet há quase 10 anos. Em 2021, a DOGE substituiu o meme em termos de notoriedade na Internet. Sua popularidade e a de outras memecoins como Shiba Inu (SHIB) e Safemoon (SAFEMOON) é muito comentada no mundo das criptomoedas. O Token HUH (HUH) está sendo apelidado de a primeira moeda “utimeme” do mundo e quer emular o sucesso de suas predecessoras. Se o lançamento for algo próximo, ele não terá problemas para alcançá-lo.

Propaganda Token HUH

Lançamento da Dogecoin (DOGE)

Ao contrário da crença popular, a Dogecoin (DOGE) não é uma criptomoeda nova. Ela foi originalmente criada em 2013 como uma piada por dois engenheiros de software, Billy Markus e Jackson Palmer. Ele fundiu dois dos fenômenos mais populares da Internet da época; o meme Doge e o Bitcoin. Foi adotado primeiramente por usuários do Reddit, que deram dicas a outros usuários da mídia social por boas ações percebidas. Graças a isso, logo atingiu o valor de mercado de US $ 8 milhões.

Ele foi listado no CoinMarketCap em dezembro de 2013 e inaugurado em US $ 0,0002047. Ao final da primeira semana, havia subido 120%, para US $0,0004512. Numerosas acrobacias mantiveram DOGE na consciência pública, desde uma petição para a equipe jamaicana de bobsled comparecer aos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014 até o patrocínio de um piloto da NASCAR. Ela disparou em popularidade em 2017 e 2018, mas foi só em 2021 que ela realmente se tornou popular. Agora está em 12º lugar em termos de marketcap.

Lançamento do Token HUH (HUH)

O token HUH (HUH) foi lançado no início de dezembro de 2021. No dia 6 de dezembro, o HUH estava em US $ 0,00000296. Uma semana depois, atingiu US $ 0,00014659, um aumento de quase 5000%. Foi rapidamente listado no CoinMarketCap e alcançou nova valorização, agora de 100%.

Comparando com a DOGE, que por si só viu um aumento vultuoso em sua primeira semana, o HUH voou imediatamente após ser listado. Dezembro de 2021 foi um mês difícil para todas as criptomoedas e vimos algumas quedas dramáticas, DOGE e HUH incluídos. Durante a primeira semana de janeiro de 2022, o HUH permanece mais de 100% acima de seu preço de lançamento inicial e está atualmente em US $ 0,0000749635. Para Dogecoin, 2022 ainda não começou para valer, e está ligeiramente abaixo do início do ano, em US $ 0,1697.

O lançamento do HUH indica um forte 2022?

Parece bem provável que 2022 seja um ano muito forte para as criptos em geral, bem como para o Token HUH. Se puder usar o caminho percorrido pelo Dogecoin como exemplo, estará em uma posição extremamente boa daqui para frente. O HUH é listado na Uniswap hoje, 6 de janeiro de 2022, e pretende ser listado em outras plataformas antes do final do mês.

No dia 19 de janeiro, centenas de influenciadores mostrarão seu apoio ao HUH no Twitter e Instagram. Isso aumentará a conscientização sobre sua utilidade, bem como aumentará seu potencial de meme. Considerando que já superou o que a DOGE alcançou em seu primeiro mês, o futuro parece brilhante para HUH.

Saiba mais sobre o token HUH aqui:

Website: https://huh.social

Swap Oficial HUH: https://swap.huh.social/

Telegram: https://t.me/HUHTOKEN

Twitter: https://twitter.com/HuhToken

Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/

Sair da versão mobile