Ícone do site Criptonizando

Dogecoin na Coinbase? Usuários fazem campanha no Twitter

dogecoin criptomoeda coinbase elon musk

Depois que Elon Musk twittou que quer a Dogecoin na Coinbase, os investidores da criptomoeda estão cada vez mais pressionando a exchange para que isso realmente aconteça. 

O fato chama a atenção pois representaria um verdadeiro ponto de virada para a DOGE.

Com os milhões de usuários em todo o mundo presentes na Coinbase, milhares de outras pessoas poderiam facilmente decidir investir no Dogecoin. Assim, a demanda pela criptomoeda poderia aumentar e, como resultado, seu preço ir às alturas.

Além disso, vale destacar que o anúncio da listagem de uma criptomoeda em uma grande bolsa como a Coinbase sempre foi uma fonte de bons olhares. Portanto, o aumento do valor da Dogecoin seria inevitável.

Campanha no Twitter para colocar Dogecoin na Coinbase

Por esses motivos, criou-se a hashtag #AddDogecoinToCoinbase.

A hashtag já conta com dezenas de postagens. Além disso, diversas pessoas estão mostrando seu apoio à iniciativa de listar Dogecoin na Coinbase.

Obviamente, não há nada certo. Mas a cripto já mostrou que tem uma comunidade forte e, acima de tudo, agora apoiada por Elon Musk. O CEO da Tesla, está sempre twittando sobre o assunto e, nestas ocasiões, o preço da criptomoeda sempre mostra sinais de alta. 

Recentemente, Musk falou que quer levar Dogecoin à lua. Mesmo isso podendo ter sido uma piada de primeiro de abril, as suas iniciativas mostram grandes indícios dessa perspectiva.

Além disso, vale destacar que a DOGE está entre as 20 maiores criptomoedas por capitalização de mercado. Portanto, certamente não é improvável que a Coinbase possa finalmente decidir incluí-la em seu casting.

Últimas notícias sobre Dogecoin

Recentemente, a Dogecoin foi adicionada como meio de pagamento para voos da companhia aérea Air Baltic, que tem mais de 70 destinos na Europa.

O Bobby Hotel, de Nashville, também decidiu aceitar pagamentos com a criptomoeda usando BitPay. O gerente geral do hotel, Jeff Crabiel, explicou ao Nashville Business Journal:

“O Bitcoin e demais criptomoedas se tornaram formas de pagamento mais amplamente aceitas em todo o mundo. Portanto, é importante encontrar uma maneira de fornecer aos nossos hóspedes o acesso e a conveniência de utilizar essas moedas ao visitar Bobby”.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile