Ícone do site Criptonizando

Dogetti e outras criptomoedas baseadas em Ethereum se preparam para aumento de preços antes da atualização de Xangai da Ethereum

Como a atualização de Xangai da Ethereum afetará as criptomoedas baseadas na Ethereum?

O mundo da criptomoeda está em constante estado de fluxo, com os preços subindo e descendo drasticamente em resposta às mudanças nas condições do mercado. Recentemente, o preço do Ether (ETH), a segunda maior criptomoeda por capitalização de mercado, aumentou antes da próxima atualização “Shanghai” do Ethereum. Espera-se que esta atualização seja um catalisador significativo para o Ethereum e possa ter um grande impacto nas novas criptomoedas baseadas no Ethereum, como Dogetti (DETI). Neste artigo, exploraremos como essa atualização pode afetar o preço de outras criptomoedas baseadas em Ethereum, bem como as possíveis implicações para investidores e entusiastas.

Aumento do preço do Ethereum abrindo caminho para outras criptomoedas

É provável que o aumento no preço do Ethereum tenha um impacto significativo em outras criptomoedas baseadas no Ethereum, como Dogetti. À medida que o valor do Ethereum aumenta, ele cria um ambiente mais favorável para novos projetos cripto e aumenta a confiança do investidor. O aumento do valor do Ether também leva ao aumento da liquidez, permitindo que mais dinheiro flua para a rede Ethereum e seus projetos associados. Isso significa que os investidores podem ter mais chances de se arriscar em novos projetos que usam a tecnologia da Ethereum, levando a mais interesse em Dogetti e outros tokens ERC20. Como resultado, é provável que a demanda geral por projetos baseados em Ethereum aumente, aumentando ainda mais o valor dessas criptomoedas.

Mas o que é Dogetti?

Dogetti é uma nova moeda meme de pré-venda que vem ganhando força no mundo das criptomoedas. Ele é projetado para criar uma forte comunidade de titulares que são regularmente recompensados ​​por meio de um protocolo de reflexão de 2%. DogettiSwap, a principal função da moeda, é construída em Ethereum e suporta apenas tokens ERC20. A plataforma cobra uma taxa de imposto de 6% nas transações, com 2% indo para todas as carteiras, 2% para caridade e 2% para liquidez. A Dogetti também oferece DogettiNFTs, que permitem aos usuários coletar, comprar, negociar e vender NFTs com a mesma repartição de impostos. Com um código promocional por tempo limitado “DON50”, os usuários podem obter um bônus de 50% em qualquer compra. O projeto está programado para ser lançado em dois meses, tornando-se uma nova adição empolgante ao mercado de criptomoedas.

Isso cria um ecossistema autossustentável onde os titulares são regularmente recompensados ​​e incentivados a continuar segurando a moeda. A comunidade de Dogetti, conhecida como “A Família”, foi projetada para atrair qualquer pessoa que queira aumentar seu patrimônio líquido por meio de investimentos em criptomoedas. O foco da plataforma em recompensas regulares e um forte ethos da comunidade a tornam uma opção atraente para quem valoriza estratégias de investimento de longo prazo e deseja fazer parte de uma comunidade com ideias semelhantes.

O foco de Dogetti na construção de comunidades e recompensas regulares o diferencia de outras criptomoedas que dependem apenas da especulação de preços. O protocolo de reflexão de 2% garante que os detentores sejam incentivados a manter a moeda a longo prazo, enquanto a taxa de imposto de 2% para caridade e liquidez fornece um elemento de impacto social para a plataforma. Isso atrai investidores que valorizam um senso de comunidade e desejam causar um impacto positivo por meio de seus investimentos.

Dogetti está atualmente em fase de pré-venda, com um código promocional por tempo limitado “DON50” oferecendo um bônus de 50% em qualquer compra.

Espera-se que a próxima atualização de Xangai para o Ethereum seja um catalisador significativo para o preço do Ether e também possa ter um impacto nas novas criptomoedas baseadas no Ethereum, como Dogetti. O foco do projeto na construção da comunidade e recompensas regulares o torna uma opção atraente para investidores que desejam fazer parte de uma comunidade com ideias semelhantes, e o protocolo de reflexão de 2% incentiva a manutenção de longo prazo.

Pré-venda: https://dogetti.io/how-to-buy

Local na rede Internet: https://dogetti.io/

Telegram: https://t.me/Dogetti

Twitter: https://twitter.com/_Dogetti_

Sair da versão mobile