Ícone do site Criptonizando

Dogetti poderia emular Dogecoin e Shiba Inu como a última moeda de meme impulsionada por uma poderosa comunidade cripto

A diversão nunca acaba com as moedas de meme, não é? Durante anos, tivemos o sucesso das principais moedas de meme Dogecoin (DOGE) e Shiba Inu (SHIB) sustentando a subcategoria de moedas de meme. Eles se tornaram virais, com apoio para que se tornassem contagiosos. E agora há uma nova moeda de meme pela qual esperar. Dogetti (DETI) pode estar apenas em meio às pré-vendas, mas em breve poderá se tornar uma das principais moedas de meme do mercado. E está fazendo isso por meio de uma dependência sustentável de sua incrível comunidade cripto que chama de família.

A criptomoeda pode ser um fenômeno recente, mas realmente parece que as moedas de memes incorporam, mais do que qualquer outro conjunto de moedas, os tempos em que vivemos. A cultura de memes online, vídeos virais de cães e gatos e comunidades do Reddit parecem instantâneos precisos da vida hoje. As moedas de meme entendem isso. Eles são divertidos, descontraídos e, por não terem dono, são alimentados por suas poderosas comunidades cripto. Dogetti, atualmente em pré-venda, é o último a entender isso.

COMPRE DOGETTI AGORA! 

Dogecoin ainda é o melhor cão do mercado

A melhor moeda meme foi e continua sendo aquela que começou tudo. Dogecoin surgiu em 2013 como pouco mais que uma piada. A intenção era ser apenas um meme engraçado. Mas de alguma forma se transformou em uma piada bastante lucrativa todos esses anos depois! Vale bilhões de dólares e é uma das criptomoedas mais conhecidas do mercado.

O ponto de venda do Dogecoin sempre foi sua comunidade. A plataforma descentralizada é unida por um poderoso grupo de apoiadores que estabeleceram centros para sua comunidade em espaços como Reddit ou Discord. Ser sustentado por sua comunidade cripto deu ao Dogecoin um grau de resiliência que lhe permite lidar com a adversidade. Aqueles que investem em tokens DOGE fazem parte de uma comunidade que os protege.

O que também ajudou o Dogecoin é que ele teve ao longo dos anos um defensor ferrenho e vocal chamado Elon Musk. Você pode ter ouvido falar dele, fundou a Tesla e recentemente comprou o Twitter. Musk tem sido mais do que útil em disparar o valor do Dogecoin simplesmente por twittar positivamente sobre eles. É justo dizer que ele definitivamente foi fundamental para aumentar seu preço, mas também é importante observar a contribuição de sua comunidade cripto para sustentar seu sucesso.

Shiba Inu é realmente o ‘assassino de Dogecoin’?

Shiba Inu surgiu em 2020 e rapidamente se construiu e foi posicionado como o “Dogecoin Killer” para suplantar a moeda do meme que deu início a tudo.

A divertida moeda meme anunciou recentemente uma emocionante atualização da camada 2 do blockchain chamada Shibarium, com uma versão beta sendo lançada atualmente. O Shibarium será executado em cima do blockchain Ethereum existente e criará um processo simplificado para melhores transações e melhorará a funcionalidade geral.

Isso naturalmente gerou entusiasmo com Shiba Inu ansioso para ganhar terreno em seu rival canino Dogecoin. No momento, Shiba Inu permanece consideravelmente fora do Dogecoin, mas é para seu imenso crédito que em apenas alguns anos ele se transformou em uma entidade cripto lucrativa. Atualmente, está sendo negociado com um valor de mercado de cerca de US$ 6,1 bilhões e certamente pode aumentar isso. Esta é definitivamente uma criptomoeda para ficar de olho.

É tudo sobre família em Dogetti

Venha para Dogetti e você encontrará uma moeda meme sustentada por um poderoso senso de comunidade que define seus membros como parte de sua família.

Por meio de uma interpretação calorosa da visão da máfia sobre família e lealdade, Dogetti se concentra em seus membros para garantir que eles sejam cuidados o tempo todo. Ele destaca a importância de ter uma forte comunidade cripto para construir o nome da plataforma e estabelecer as bases para a prosperidade.

Então, como isso pode parecer na prática? Bem, se você é um membro da família de Dogetti, então você tem uma participação em seu imposto de 6% sobre transações. 2% desse imposto vai para o seu bolso, o que significa que você enriquece simplesmente por manter os tokens DETI. Outros 2% vão para a carteira de caridade da família, com os membros decidindo qual instituição de caridade será apoiada. O restante é direcionado para liquidez e queima de tokens.

Dogetti moldou seu ecossistema para cuidar de sua comunidade porque reconheceu que sua comunidade sustentou a moeda do meme jovem durante suas impressionantes pré-vendas em andamento. No momento, está oferecendo um bônus de 50% em seus tokens usando o código DON50 por tempo limitado, que permite que você se junte a esta família canina legal com vantagem.

 COMPRE DOGETTI AGORA! 

Dogetti (DETI)

Pré-venda: https://dogetti.io/how-to-buy

Local na rede Internet: https://dogetti.io/

Telegram: https://t.me/Dogetti

Twitter: https://twitter.com/_Dogetti_

Sair da versão mobile