Ícone do site Criptonizando

Dogetti, Quant e Terra Classic continuam a crescer, mas qual é a principal criptomoeda para comprar em 2023?

Dogetti, Quant e Terra Classic continuam a crescer, mas qual é a principal criptomoeda para comprar em 2023?

Março começou e, portanto, já estamos há 3 meses em 2023, mas o mercado de criptomoedas começou a mudar como se já estivéssemos no quarto trimestre. Muita coisa aconteceu e as principais criptomoedas do mercado estão mudando em seus rankings, especialmente as de grande nome como Bitcoin (BTC) e Binance (BUSD). 

Com tantos eventos malucos acontecendo, é muito necessário buscar por um retorno à normalidade com moedas estáveis que tenham utilidade real.

Com isso em mente, aqui estão três moedas que valem a pena comprar este ano. Mas qual tem mais potencial para se tornar uma das principais criptomoedas?

Terra Classic: dois é melhor que nenhum

Terra Classic (LUNC) é o token atual nativo da nova blockchain Terra Luna, substituindo o UST. O Terra foi originalmente criado para utilizar os principais recursos da tecnologia blockchain, usando-o para fazer pagamentos e transações criptográficas mais rápidos e baratos do que nunca. Depois de alguns problemas em 2022, a equipe por trás da moeda voltou mais forte do que nunca. 

O Classic é, na verdade, uma das duas moedas Terra no mercado ao lado do LUNA 2.0. Ambos os tokens trabalham juntos como ativos valiosos, impulsionando o Terra como um forte blockchain apoiado por uma comunidade otimista que controla todos os movimentos.

Quant: um conector de mundos

A Quant Network (QNT) tem tudo a ver com o futuro. Ao automatizar as funções de confiança entre blockchains, ele tornará o espaço ainda mais acessível para todos, à medida que se torna uma parte maior do mundo financeiro. A plataforma conecta outras redes globalmente sem prejudicar sua interoperabilidade para vários propósitos do mundo real além de apenas investir. 

O próprio token abre a porta para os aplicativos disponíveis na rede. Assim, ao se ramificar e criar um valor para si mesmo além do mundo das criptomoedas, a Quant representa a evolução do mercado e os recursos que a criptomoeda poderia ter em um futuro próximo. 

Atualmente o token está classificado em 39º lugar entre as 50 principais criptomoedas por capitalização de mercado a um preço de US$ 123, é um preço razoável a pagar pela progressão que pretende trazer.

Dogetti quer que você se torne um homem feito

Dogetti também tem tudo a ver com o futuro. Na pré-venda, a mesma está circulando como uma moeda revolucionária, tendo arrecadado quase US$ 500.000 no estágio 1 após apenas um mês desde seu lançamento. Mas por que a criptomoeda provou ser tão popular e o que a torna uma das melhores opções para comprar quando ainda não está no mercado? Comunidade. 

Os compradores/contribuintes são os que mantêm todo o mundo das criptomoedas funcionando e cada criptomoeda é tão forte quanto sua comunidade. Dogetti entende isso e não quer apenas priorizar sua comunidade, mas também dar a ela controle total. Eles pretendem revolucionar o espaço da moeda meme, criando um lugar onde os detentores podem pertencer enquanto transferem riqueza no ecossistema DeFi.

Grande parte do plano de Dogetti para transferir riqueza e criar um sentimento de pertencimento será por meio da redistribuição de seu suprimento de tokens a cada transação do DETI, espalhando 6% pela comunidade e pelo projeto. 

2% disso irá para uma carteira de caridade sobre a qual a comunidade tem controle, reunindo-se para escolher instituições de caridade para as quais doar. Outros 2% disso serão redistribuídos como tokens extras dados aos detentores atuais todas as vezes. Os 2% finais serão divididos entre carteiras líquidas e queimas para estabelecer longevidade e estabilidade para a moeda no futuro. 

Criar uma meme coin com real valor e equidade para seus compradores é algo admirável e mostra o potencial que a Dogetti tem de se tornar uma criptomoeda de ponta um dia, então só faz sentido investir cedo e comprar enquanto ainda estiver mais barata.

Conclusão

Todos esses projetos são valiosos e vale a pena comprar, provando ser uma das principais criptomoedas por direito próprio. Qualquer um deles provaria ser um investimento valioso, mas apenas um deles ainda está sendo construído para o futuro. Se você quer fazer parte de algo que caminha para se tornar algo grande, Dogetti é exatamente o que você procura.

Para mais informações sobre Dogetti (DETI):

Presale: https://dogetti.io/how-to-buy

Website: https://dogetti.io/

Telegram: https://t.me/Dogetti

Twitter: https://twitter.com/_Dogetti_

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile