Ícone do site Criptonizando

Dogetti: uma das principais altcoins para comprar em 2023. Ganhos de 25x com Shiba Inu e Ripple

As manchetes sobre o Silvergate e outros bancos cripto geraram preocupação considerável em toda a comunidade de comerciantes de moedas. No entanto, o mercado encontrou alívio quando marcas conhecidas de criptomoedas começaram a obter ganhos. O mercado de outras criptomoedas cresceu significativamente desde o lançamento do Bitcoin. Atualmente, existem mais de 5.000 criptomoedas “alternativas”, ou altcoins.

Os investidores estão procurando por moedas com um potencial de crescimento de até 25 vezes, já que as condições do mercado de baixa devem durar até 2023. Dogetti (DETI), uma criptomoeda com tema de cachorro da máfia que entrou recentemente no mercado, oferece mais segurança e confiança para os investidores. Os comerciantes correram para comprar tokens $DETI depois que o token meme recebeu um hype favorável em um curto período.

COMPRE DOGETTI AGORA!

Ripple: um ativo digital em tempo real

O Ripple é um ativo digital DeFi, que oferece pagamentos internacionais em tempo real que enfatizam a garantia de transferências financeiras precisas e econômicas. As transferências internacionais são possíveis com Ripple (XRP) sem a necessidade de taxas caras ou de uma organização centralizada. Quando comparado aos bancos tradicionais, os clientes médios podem economizar notáveis ​​60% em taxas de transação. Para uma experiência de transferência perfeita, o Ripple (XRP) funciona de maneira semelhante ao sistema SWIFT atual usado pelos bancos, mas com velocidades de transação mais rápidas. O grande número de casos de uso que o Ripple possui é um de seus melhores recursos e um fator-chave no aumento esperado do valor do token. A Ripple alimentou a Ripplenet, uma das principais redes de pagamentos Fintech de nível empresarial. Sua moeda nativa, XRP, acelera os pagamentos internacionais ao reduzir o tempo que os bancos devem realizar transferências financeiras globais.

Shiba Inu (SHIB) – Um lançamento do Shibarium muito badalado

Shiba Inu (SHIB) é outra moeda de meme popular conhecida como Dogecoin killercom uma capitalização de mercado de US$ 5,80 bilhões. A moeda meme tornou-se popular dentro do

comunidade. Quando 400 trilhões de tokens foram enviados para Vitalik Buterin, o criador do Ethereum, houve um aumento na popularidade e um crescimento significativo. 90% das moedas, que posteriormente foram avaliadas em $ 6,7 bilhões, foram queimadas por ele, gerando juros significativos e elevando o preço do SHIB.

O mais recente avanço de Shiba Inu, Shibarium é uma rede de camada 2 para Ethereum que dá aos proprietários de tokens SHIB acesso a uma rede confiável e escalável para enviar e receber SHIB. Com a introdução do Shibarium, Shiba Inu espera transformar-se de uma moeda meme em um player significativo no mercado DeFi.

Dogetti – Criando uma família fortalecida

Dogetti, que está atualmente no estágio 2 da pré-venda, decidiu desenvolver uma moeda meme inovadora que dominaria o mundo dos memes. Atualmente, um $DETI vale $ 0,00029. Ao observar o recorde de pré-venda em que esta nova moeda está se expandindo, os investidores antecipam um aumento significativo no preço do DETI na fase de lançamento. No mundo Dogetti, a comunidade é a força mais influente e, como tal, estende um código de conduta familiar aos novos membros. O código de bônus WISEGUY25 oferece aos clientes 25% a mais de fichas. Dogetti está atualmente passando por várias atualizações que interessam aos investidores.

A plataforma descentralizada da Dogetti é capaz de facilitar um ecossistema para a criação de aplicativos descentralizados para tratar de questões do mundo real. Um de seus recursos exclusivos é a rede segura usada para validar instantaneamente as transações. Os contratos inteligentes para a Ethereum Virtual Machine (EVM) são compatíveis com a plataforma Dogetti porque são baseados na blockchain Ethereum. A transição dos desenvolvedores de seus aplicativos descentralizados de Ethereum para Dogetti é simplificada pelos contratos inteligentes EVM.

Um projeto DeFi em que você pode confiar

Além disso, líderes e parceiros cripto conhecidos, como Solidity Finance, Coinsult, Soken e SolidProof, auditam transações de token DETI para garantir sua autenticidade. Estes comprovam a sua legitimidade e acrescentam outro benefício fantástico para os titulares de DETI. Outra característica intrigante é o protocolo de reflexão, onde 2% de todas as transações que acontecem no ecossistema são devolvidas aos titulares.

COMPRE DOGETTI AGORA!

Portanto, investir na Dogetti pode ser uma ótima maneira de escapar da turbulência do mercado.

Saiba mais sobre Dogetti aqui:

Pré-venda: https://dogetti.io/how-to-buy 

Local na rede Internet: https://dogetti.io/ 

Telegram: https://t.me/Dogetti 

Twitter: https://twitter.com/_Dogetti_ 

Sair da versão mobile