Ícone do site Criptonizando

Dogetti, uma inovadora criptomoeda Blockchain para um futuro de tendência de alta como Litecoin e Polkadot

A tecnologia Blockchain atraiu um interesse considerável ultimamente e foi considerada uma virada de jogo para uma infinidade de setores. As criptomoedas focadas em blockchain oferecem um método de pagamento amplamente reconhecido. Investidores, executivos corporativos e entidades governamentais estão todos focados em blockchain devido à sua natureza descentralizada e irreversível, que expande um amplo espectro de perspectivas e tem o potencial de elevar os modelos de negócios tradicionais. vamos avaliar Dogetti’s avanço de blockchain mais atraente nesta peça, juntamente com os de outros jogadores conhecidos como Polkadot e Litecoin.

Litecoin – Uma Rede Baseada em Scripts

Litecoin (LTC) é uma criptomoeda criada para oferecer pagamentos rápidos, seguros e acessíveis, utilizando a tecnologia de ponta da blockchain BTC, mas difere em termos de hard cap, bloqueio de tempos de transação e algoritmo de hash. O Litecoin é uma rede global de pagamentos descentralizada e de código aberto que funciona como uma moeda da Internet ponto a ponto, permitindo pagamentos instantâneos e de baixo custo. Com bilhões de dólares em valor sendo rastreados e protegidos, o blockchain Litecoin cresceu e se tornou a maior rede baseada em script do mundo. Foi desenvolvido para oferecer uma alternativa simples, leve e descomplicada ao Bitcoin e outras moedas complexas de blockchain que tinham um potencial significativo, mas eram um desafio para os consumidores comuns. Com um tempo de bloqueio de apenas 2,5 minutos e taxas de transação mínimas, o Litecoin é ideal para microtransações e pagamentos no ponto de venda.

COMPRE DOGETTI AGORA!

Polkadot – Uma Solução Blockchain de Interoperabilidade

Polkadot é um protocolo multichain compartilhado que funciona em uma base de código aberto. Seu principal objetivo é vincular e proteger uma rede de blockchains especializados, promovendo a transferência entre cadeias de vários tipos de dados ou ativos, não apenas limitados a tokens. Isso permite que os blockchains se comuniquem perfeitamente, garantindo a interoperabilidade. Polkadot serve como base para Web3. Seu modelo de governança distinto, que capacita os detentores de tokens a se envolverem no processo de tomada de decisões da rede, a diferencia dos rivais. Além disso, permite o desenvolvimento de uma ampla gama de dApps e redes blockchain, dando aos desenvolvedores de plataformas mais flexibilidade e liberdade criativa.

Dogetti – Blockchain Focado na Comunidade

O Ethereum baseado Dogetti (DETI) é um token ERC 20 que é descentralizado. O token no estágio inicial da fase de pré-venda já chamou a atenção dos investidores, levantando $ 572.583 até agora. Comunidade, transparência e longevidade são os princípios orientadores do projeto. O aspecto intrigante do ecossistema Dogetti é que 2% das taxas de transação vão para a comunidade, 2% para caridade e 2% para um pool de liquidez. Isso garante a viabilidade e sustentabilidade do projeto a longo prazo.

Os dois principais elementos do ecossistema da Dogetti são Dogetti NFTs e DogettiDAO. A votação e a tomada de decisões são conduzidas no DogettiDAO pelos detentores de tokens. Os titulares podem definir o rumo para o futuro do projeto. Dogetti se torna um token evidente e focado na comunidade devido a esses recursos. Os NFTs Dogetti oferecem uma oportunidade especial de possuir uma parte do ecossistema Dogetti. Melhorias futuras para esses NFTs podem incluir a adição de um mecanismo de criação para que os proprietários possam criar novos Dogetti NFTs, criá-los e vendê-los por fiduciário ou criptomoeda. Como resultado desses tokens intercambiáveis, que representam uma parte do projeto, Dogetti é um projeto com algo para todos.

COMPRE DOGETTI AGORA!

O código de bônus por tempo limitado “DON50” dá direito aos compradores a 50% de fichas extras ao fazer uma compra DETI.

Pré-venda: https://dogetti.io/how-to-buy 

Local na rede Internet: https://dogetti.io/ 

Telegram: https://t.me/Dogetti 

Twitter: https://twitter.com/_Dogetti_ 

Sair da versão mobile