Ícone do site Criptonizando

Dois tokens que podem torná-lo milionário: Ethereum e Big Eyes Coin

Existem vários tipos de criptomoedas no mercado, como Play-to-Earn e Metaverse, e uma das mais populares são as moedas meme, criadas a partir de uma conhecida piada ou imagem da internet. Algumas dessas moedas se tornam investimentos atraentes para profissionais de criptomoedas, com as redes online desempenhando um papel essencial em seu crescimento.

As moedas meme funcionam de forma semelhante a outras criptomoedas, embora com uma origem distinta e mais leve. Moedas de memes e outras criptomoedas são ativos comparáveis ​​a ações e outros investimentos, em vez de dinheiro físico.

Essas criptomoedas são executadas na tecnologia blockchain, um livro digital descentralizado que acompanha as transações. Este artigo analisa dois deles: Ethereum (ETH) e Big Eyes Coin (BIG). Veremos o que cada token oferece e como ele pode ser utilizado no futuro da criptografia.

Ethereum (ETH) – A plataforma líder

Esta é a semana mais crucial para o Ethereum (ETH) em relação à fusão. Se a fusão testnet for bem, o Ethereum 2.0 está programado para ser lançado em setembro. A fusão da rede de testes Goerli, efetivamente um ensaio geral para o evento real, agora está online, e a resposta foi positiva.

O Ethereum está prestes a fazer a transição de Proof-of-Work (PoW) para Proof-of-Stake (PoS), oferecendo várias vantagens tanto para a plataforma quanto para o usuário. As pegadas de carbono dos gigantes das criptomoedas estão se tornando mais cruciais. A mudança climática é uma preocupação genuína, e o público é responsável por aqueles com impacto de carbono mais significativo.

Os usuários do Ethereum (ETH) estão em êxtase com a melhoria do PoS. Minimiza a pegada de carbono do Ethereum em 99,95%. Além disso, o Ethereum pode processar até 100.000 transações por segundo após a fusão.

Introduzindo Big Eyes Coin (BIG)

Big Eyes Coin (BIG) é uma nova criptomoeda orientada pela comunidade para promover a esfera de memes criptográficos. É uma rede blockchain que visa trazer riqueza para o espaço DeFi enquanto protege um componente vital da terra. De acordo com rumores, eles contribuirão com 5% de sua renda para atividades relacionadas ao oceano.

O mascote da Big Eyes Coin é um gato estilo anime com pupilas enormes, o que foge das habituais moedas de meme. Como muitas moedas de memes usam cães para se identificar, o token já tem vantagem sobre seus rivais.

A Big Eyes Coin tomou esse movimento estratégico porque seu criador viu o ambiente do gato como uma “empresa de bilhões de dólares” para capitalizar o mercado de criptomoedas.

A Big Eyes Coin pretende alavancar a crescente relevância dos NFTs na indústria de criptomoedas. A Big Eyes Coin quer incluir uma coleção de NFT entre suas dez principais iniciativas, com eventos de NFT ocorrendo ao longo do ano. Você também poderá se juntar ao Big Eyes Sushi Crew se receber um Big Eyes NFT.

A nova plataforma de criptomoeda se destaca da multidão por ser orientada para a comunidade, livre de transações e equipada com uma estrutura tributária dinâmica. O BIG prevê ter 90% de seus 200.000.000.000 acessíveis no lançamento, então fique de olho no desenvolvimento do Big Eyes Coin e envolva-se na revolução.

Sair da versão mobile