Ícone do site Criptonizando

Dr. Yasam Ayavefe discute perspectivas para economia em 2022

A pandemia do COVID entrou em nossas vidas em 2019 e mostrou sua brutalidade em muitos setores. Deixou efeitos negativos no turismo, educação, saúde e muitas outras áreas. As novas variantes que aparecem continuam a representar uma ameaça para o ano de 2022.

Esse surgimento e o aumento do número de casos significam que restrições anteriores podem vir a ser aplicadas novamente. Isso nos levou a mais alívio econômico, mas também a olhar para o futuro com mais otimismo, onde podemos manter a produção econômica apesar da continuação da pandemia.

Dr. Yasam Ayavefe

Aumento da Produção em 2021

A produção e o comércio, que estagnaram em 2019, aumentaram em todo o mundo devido à demanda e pós escassez de energia, causadas pelo ressurgimento da economia no final de 2021. Os aumentos nos preços do petróleo e do gás natural também afetaram diretamente os preços dos produtos devido ao aumento dos custos de produção. Esses aumentos nos mostraram que a inflação mundial não será uma situação temporária.

Com a ligeira recuperação da economia mundial em 2021, a visão é clara de que a necessidade de energia continuará aumentando os preços em 2022. A razão mais importante para isso é que não será fácil aumentar a oferta de energia em pouco tempo.

É de grande importância que existam medidas, e medidas tomadas pelos países da UE para reduzir os preços e a escassez no abastecimento de gás. O acesso ao gás natural tornou-se a questão mais importante das políticas energéticas de todos os países. A inflação, ou o aumento constante dos preços, é agora um dos importantes indicadores macroeconômicos, com os quais muitos governos ao redor do mundo têm que lutar.

Dr. Yasam Ayavefe

A inflação não é temporária

A inflação foi inicialmente considerada temporária devido aos problemas surgidos na cadeia de abastecimento devido à pandemia de COVID-19. No entanto, isso não aconteceu devido aos desequilíbrios na oferta e demanda de energia, bem como ao dinheiro injetado nos mercados para a recuperação econômica em todo o mundo.

Por isso, acredita-se que as políticas monetárias restritivas e a expectativa de aumento das taxas de juros dos Estados Unidos no segundo semestre de 2022 causarão uma mudança nas políticas dos países em desenvolvimento, especialmente no contexto de combate à inflação em todo o mundo em 2022.

Um dos problemas importantes causados ​​pela pandemia de Coronavírus está na cadeia de suprimentos. Tornou-se necessário definir novas estratégias para reduzir a dependência das importações chinesas e que esses problemas continuarão no próximo período, mas novas buscas relacionadas à oferta serão realizadas. Essa mudança e os passos a serem dados estão entre os elementos que afetarão o comércio mundial e o crescimento global.

Saiba mais sobre o Dr. Ayavefe e seu trabalho aqui:

https://yasamayavefe.com/

https://milayacapital.com/

Green Climate World Token

Sair da versão mobile