Ícone do site Criptonizando

Dr. Yasam Ayavefe explica como as criptos pode beneficiar a economia global e ajudar na crise financeira

De acordo com o Dr. Yasam Ayavefe, a inflação hoje é acelerada pelo aumento do custo da energia e dos alimentos. Os custos gerais dos alimentos aumentaram 7%, com a energia aumentando 27% apenas no ano passado. Como resultado, a inflação afeta a todos globalmente e causa estragos extremos nas finanças, deixando a pessoa comum questionando se pode sustentar suas famílias.

“Através de distorções de oferta e demanda, a pandemia do COVID-19 é o principal fator que impulsiona a inflação excessiva e perpetua o colapso econômico.

O Índice de Preços ao Consumidor (CPI) nos Estados Unidos da América indica fortemente a atual crise econômica. O IPC é usado por especialistas econômicos para avaliar mudanças no nível de preços de uma “cesta” representativa de bens de consumo e serviços.” Dr. Ayavefe, líder em especialização financeira, sugere soluções para nossa crise econômica e opções muito necessárias para todos sobreviverem com saúde.

Dr. Yasam Ayavefe

O Dr. Yasam Ayavefe afirma: “Sem dúvida, os investidores e poupadores estão ansiosos sobre o que fazer com seu dinheiro à luz desses acontecimentos. Esta não é uma questão simples, e existem vários pontos de vista sobre como preservar dinheiro em face da inflação excessiva.”

“Um portfólio diversificado inteligente de investimentos seguros para a inflação, na minha perspectiva, é fundamental para mitigar as consequências da inflação. Ativos como imóveis ou commodities também devem ser considerados.”

“Os preços dos imóveis sobem quando a inflação está alta porque os investidores buscam ativos que proporcionem retornos maiores que a inflação. Além disso, podemos dizer que a propriedade é escassa em relação à moeda fiduciária, enquanto o preço da construção de uma casa aumenta em conjunto com a inflação.”

Com esta crise sempre presente sendo uma realidade, é preciso se perguntar qual é a solução e se realmente existe uma solução. Infelizmente, a situação atual de nossa sociedade é problemática, e a maioria de nós não tem respostas. No entanto, o Dr. Yasam Avavefe tem uma solução razoável e ficamos muito aliviados ao ouvir suas palavras.

Utilizando o potencial das criptos como um hedge para a inflação.

“A mais recente ferramenta na luta contra a inflação é o Bitcoin. Em tempos mais recentes, os investidores institucionais parecem estar gravitando em torno do Bitcoin, presumivelmente porque o percebem como um hedge de inflação mais eficaz do que o ouro. No entanto, se olharmos para uma perspectiva maior, acredito que os criptoativos serão um excelente hedge de inflação de longo prazo.”

Para descrever uma cripto para aqueles que não estão familiarizados com o assunto, aqui está uma descrição – Criptomoeda é um sistema de valores. Os investidores as compram assim como os investidores do mercado de ações compram títulos para vê-los crescer na empresa à medida que os preços aumentam. No entanto, o criptoativo é executado em uma blockchain, um livro digital de transações. Que é distribuído em uma ampla rede de sistemas de computador à medida que autentica as transações. Como a criptomoeda é digital, o Dr. Ayavefe acredita firmemente que ela se tornará a solução financeira do futuro e a solução para a inflação. Dado que os custos de energia e alimentos, juntamente com muitos outros aspectos necessários de nossas vidas, estão aumentando rapidamente, as finanças digitais são o que o Dr. Yasam Ayavefe defende, e entendemos claramente seus pontos de vista encorajadores.

“Permita-me afirmar que a maneira como usamos o dinheiro mudou drasticamente devido a novas tecnologias, inovações financeiras e o rápido surgimento de moedas digitais. Como resultado, o dinheiro está evoluindo e as instituições financeiras que atualmente o regulam enfrentam concorrência contínua de tecnologias inovadoras, como as criptomoedas, com sistemas financeiros mais rápidos e robustos. A utilização de criptomoedas pode beneficiar a todos, do indivíduo à nação. Ambos os lados podem se beneficiar de perspectivas crescentes de inclusão financeira, propriedade e poder a custos mais baixos e privacidade altamente aprimorada. Assim, acredito que as mesmas e outras tecnologias neste campo são o futuro.” Suas palavras ressoam com tanta autoridade; não se pode deixar de entender que esse mentor financeiro, um filantropo altamente educado, tem grande significado durante nossa crise econômica.

Além disso, a criptomoeda é de extrema importância para o Dr. Ayavefe, dada a questão crítica das mudanças climáticas. Ele é apaixonado por contribuir para melhorar nossa situação financeira e o mundo em que vivemos.

“O nível do mar pode subir, as estações podem mudar, dias mais quentes podem ocorrer, a oferta de alimentos pode diminuir e algumas espécies podem ser extintas, resultando em perda de biodiversidade. Estes são apenas uma fração dos muitos impactos associados às mudanças climáticas. De acordo com o que entendo, devemos levar essa questão a sério e responder adequadamente, pois atualmente sabemos de apenas um planeta habitável em nossa vizinhança imediata, e esse é a Terra.” Dr. Avavefe é um defensor do Green Climate World ou WGC Token, onde a criptomoeda está sendo investida, e uma parte está financiando o plantio de árvores em todo o mundo.

Aprender com o Dr. Ayavefe e a beleza das  criptomoeda scom todos os seus benefícios foi um prazer e, de fato, plantou uma semente em muitos quanto às futuras soluções financeiras do nosso mundo.

Siga os links abaixo para ver os projetos do Dr. Yasam Ayavefe:

https://greenclimate.io/

https://yasamayavefe.com/

https://milayacapital.com/

Sair da versão mobile