Ícone do site Criptonizando

Dwight de ‘The Office’ pede apoio da comunidade de criptomoedas para fundação sem fins lucrativos

dwight schrute the office bitcoin criptomoedas rainn wilson

Imagem: Reprodução

Conhecido mundialmente por interpretar Dwight Schrute na versão americana de The Office, seriado que até hoje possui uma legião de fãs, Rainn Wilson,está pedindo o apoio da comunidade de criptomoedas em um ato filantrópico.

O ator de 53 anos gravou um vídeo direcionado aos “donos de Bitcoin, fanáticos por criptomoedas e fãs de financiamentos alternativos” pedindo doações para a Fundação Mona, uma organização sem fins lucrativos que apoia iniciativas dedicadas à educação e igualdade de gênero.

Em referência à declaração do bilionário capitalista Mark Cuban, que disse preferir bananas à Bitcoin, o eterno Dwight pediu que os entusiastas doem suas bananas (criptomoedas sem valor) para ajudar a causa.

portal da organização aceita diversas criptomoedas, como Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Litecoin (LTC) e Bitcoin Cash (BCH). As doações são processadas pela Coinbase.

Todo o valor arrecadado vai para o projeto e doadores privados arcam com 15% dos custos administrativos.

“Como vocês sabem, Mark Cuban disse que prefere ter bananas à bitcoin, então, por favor, dê suas bananas à Fundação Mona”, disse o ator que trabalha com a fundação há mais de 10 anos.

Em 2017, a organização recebeu US$ 1 milhão em Bitcoin da fundação filantrópica Pineapple Fund, o que beneficiou a educação de 100.000 estudantes, segundo o site.

No ano seguinte, mais de 441.000 estudantes em 16 projetos espalhados por 10 países foram apoiados pela Fundação Mona


Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile