Ícone do site Criptonizando

Efeito Atlas: Clientes da AnubisTrade não conseguem realizar saques menos de uma semana desde a venda da plataforma

anubistrade atlas saques pagamentos

O receio apresentado pelos clientes da AnubisTrade se tornou realidade menos de uma semana depois que a empresa foi comprada pela Atlas Quantum: problemas com os saques.

Atrasos e dificuldades para sacar seus fundos junto à empresa estão sendo relatados pelos usuários da plataforma no site Reclame Aqui e no Facebook.

Clientes da AnubisTrade relatam problemas para realizar saques

Em uma das queixas, um usuário do Rio de Janeiro alega que fez o pedido de saque no último sábado (26/09) e mesmo depois do prazo máximo de 72 horas úteis de compensação dos bitcoins, o saque não foi liberado.

“Compraram uma empresa aparentemente sólida, “adquiriram” os bitcoins dos clientes, mas não respondem o motivo da retenção dos saldos”, diz o usuário, que acrescenta:

“As desculpas da Atlas não podem se aplicar à Anubis, sendo uma injustiça a confusão patrimonial e a posse indevida dos bens dos clientes Anubis.”

Atlas Quantum anuncia compra da AnubisTrade

Na última quinta-feira (26), a comunidade cripto brasileira foi pega de surpresa ao receber a notícia de que a AnubisTrade havia sido adquirida pela plataforma de arbitragem Atlas Quantum, que tem enfrentado uma crise envolvendo problemas nos saques e ações judiciais.

No comunicado, a Atlas declarou que o objetivo da compra é “unir experiências em tecnologia e investimentos para ampliar ainda mais a transparência das operações” e afirmou que inicialmente as carteiras dos clientes e os sites funcionariam separadamente.

O que seguiu foi uma corrida de clientes da AnubisTrade que tentaram realizar o saque de seus fundos na plataforma por medo de que os problemas da Atlas interferissem na plataforma adquirida.

No entanto, como mostrado acima, as tentativas foram sem sucesso.

Ao Cointelegraph, Mateus Grijó, ex-proprietário da AnubisTrade afirmou que está “levando os casos para a Atlas para darem prioridade”.

Segundo ele, no contrato com a Atlas “estão clausulas protetivas aos clientes, saques e honra dos saldos”.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile