Ícone do site Criptonizando

Eis por que os analistas de criptomoedas acreditam que a Big Eyes Coin (BIG) é a próxima grande Altcoin desde Solana (SOL) e Avalanche (AVAX)

Nas últimas semanas, a próxima moeda meme, Big Eyes Coin (BIG), tornou-se objeto de muita emoção e expectativa no setor de criptomoedas. O token, que recentemente iniciou sua fase de pré-venda, está atraindo muitos fãs na indústria, a maioria dos quais são atraídos por várias qualidades. Big Eyes Coin (BIG) é uma moeda meme em essência, e seu logotipo é um gato com olhos fofos que várias facções dentro do espaço da moeda meme parecem não se cansar. O projeto chama esse fenômeno de “fofura como moeda”, e é uma estratégia de marketing que parece estar funcionando muito bem.

Outras qualidades atraentes da Big Eyes Coin (BIG) incluem seu roteiro, oferta total e compromisso implacável com o crescimento da comunidade. O token recebeu muitos elogios de vários especialistas em criptomoedas, com alguns declarando que poderia ser a próxima grande altcoin que a indústria produz. Big Eyes Coin (BIG) ganhou comparações com Solana (SOL) e Avalanche (AVAX) e é amplamente visto como um token que pode superar esses líderes do setor. Todas as indicações sugerem que isso é certamente viável.

À medida que o mercado de ursos avança, a Big Eyes Coin (BIG) pode se tornar um ativo valioso para se possuir. Portanto, nos aprofundamos no token e no projeto nesta peça e o comparamos com os líderes do setor Solana (SOL) e Avalanche (AVAX).

Solana (SOL)

Solana (SOL) é um nome familiar no setor de criptomoedas. Um projeto de criptografia de código aberto altamente funcional, o Solana (SOL) utiliza a natureza sem permissão da tecnologia blockchain para fornecer soluções de finanças descentralizadas (De-Fi). Devido à sua escalabilidade aprimorada, é um ambiente ideal para a criação de aplicativos descentralizados (dApps) e é o favorito de comerciantes pequenos e institucionais. O rival de velocidade e desempenho de Solana, Ethereum (ETH), é uma das poucas redes blockchain capazes de fazê-lo.

A criptomoeda nativa da Solana, SOL, desempenha um papel fundamental em sua operação e ecossistema. O SOL facilita várias atividades, como governança de rede, staking para segurança e muito mais. Uma das dez principais criptomoedas por capitalização de mercado, a SOL está disponível em várias plataformas de criptomoedas, como Bilaxy, Binance, FTX, Huobi e Coinbase.

Avalanche (AVAX)

Avalanche (AVAX) é uma plataforma para aplicativos descentralizados (dApps) e redes blockchain personalizadas. É uma das poucas redes blockchain com capacidade de rivalizar com o Ethereum (ETH) e derrubá-lo como o blockchain mais popular para contratos inteligentes. Ele visa fazer isso com uma saída de transação mais alta de até 6.500 transações por segundo (tps), sem comprometer a escalabilidade.

Sua criptomoeda nativa, AVAX, é parte integrante de suas operações e ecossistema. AVAX é uma altcoin líder do setor disponível em várias das principais plataformas de criptografia, incluindo Binance, Bitfinex, Gate.io e Kucoin.

Big Eyes Coin (BIG)

Big Eyes Coin (BIG) é um token comunitário completo com o objetivo expresso de transferir riqueza para o ecossistema de Finanças Descentralizadas (De-Fi) e proteger uma parte importante do ecossistema mundial. O token desempenha um papel crucial no próximo projeto Big Eyes e é central para seu plano de revolucionar as indústrias de moedas memes, Non-Fungible Token (NFT) e De-Fi. A Big Eyes Coin (BIG) continua a receber grandes aplausos dos principais players de criptomoedas do setor por vários motivos, como seu roteiro, oferta total e orientação da comunidade. O token está sendo apelidado de a próxima grande moeda desde Solana (SOL) e AValanche (AVAX) por membros proeminentes da sociedade criptográfica.

A Big Eyes Coin (BIG) arrecadou mais de US$ 1 milhão em pré-venda em menos de uma semana e parece provável que ultrapasse a marca de US$ 20 milhões. O token parece um ativo valioso no mercado de baixa em andamento e um investimento de longo prazo em criptomoeda que pode gerar lucros enormes. Veja mais informações sobre Big Eyes aqui.

Pré-venda

Site

Twitter 

Sair da versão mobile