Certamente um dos nomes mais criticados no mercado de criptomoedas é o de Elon Musk. O CEO da Tesla é visto por muitos como um grande manipulador das altcoins.
Sendo o Dogecoin um dos ativos mais comentados e que vê uma grande oscilação de preço graças às publicações de Musk, o cofundador da criptomoeda meme, Jackson Palmer, entra no time de críticos ao bilionário.
No entanto, isso não quer dizer que Musk é alvo de julgamentos e não se posiciona sobre eles. Recentemente, o bilionário se defendeu das acusações que Palmer fez contra ele.
De fato, um posicionamento de Musk era esperado, pois mesmo que o rosto por trás dos famosos carros elétricos diga que DOGE é uma das poucas criptomoedas que investe, a comunidade da altcoin não anda nada satisfeita com ele.
Elon Musk é um vigarista?
O homem mais rico do mundo é visto por Jackson Palmer como um vigarista que ninguém sabe se o mesmo irá cumprir o que promete.
Palmer também apontou que apesar de ter compartilhado com Musk um script feito em linguagem de programação Python, o bilionário não soube manipular o código para impedir os bots de atacarem sua conta no Twitter.
A defesa
Segundo Musk, o script compartilhado por Palmer era muito ruim.
O empresário foi ainda mais fundo dizendo que, se o cofundador do Dogecoin tem a chave para o problema, ele poderia compartilhar com o mundo. Afinal, uma das principais razões de Musk querer comprar o Twitter seria os robôs de criptomoedas que atacam vítimas diariamente.
“Meus filhos escreveram código melhor quando tinham 12 anos do que o script sem sentido que Jackson me enviou. Como eu disse, se é tão bom, ele deveria compartilhar com o mundo e melhorar a experiência de todos com o Twitter. Se ele fizer isso, você verá o que quero dizer. Jackson Palmer é uma ferramenta”, apontou Musk.
Por outro lado, Palmer fez questão de informar que seu código é aberto no GitHub desde 2018. Além disso, afirmou que em nenhum momento propôs resolver os problemas do Twitter.
LEIA MAIS: Com grande vulnerabilidade ativa, Microsoft Word pode ocasionar roubo de criptomoedas