Ícone do site Criptonizando

Elon Musk e Jack Dorsey trocam farpas e marcam encontro em evento sobre Bitcoin em julho

O CEO do Twitter, Jack Dorsey, e o magnata da tecnologia Elon Musk parecem estar planejando uma conversa mais de perto sobre Bitcoin na convenção de Bitcoin ‘The B Word’ em julho.

Nesta quinta-feira (24), Jack acessou o Twitter para destacar o evento Bitcoin. Este terá como objetivo desestigmatizar o BTC e esclarecer um pouco do mistério em torno da principal criptomoeda.

Dorsey escreveu:

“A comunidade de desenvolvimento de Bitcoin acima de tudo. À medida que mais empresas e instituições entram na mistura, todos nós queremos ajudar a proteger e divulgar o que torna o desenvolvimento aberto do BTC tão perfeito. Este dia é focado em educação e ações para fazer exatamente isso. ”

Elon Musk X Jack Dorsey e o Bitcoin

Musk viu o tweet de Jack e fez uma pergunta sobre a que “palavra B” se referia. Em seguida, confirmou que ele entendeu que o CEO do Twitter estava falando sobre BTC.

Jack respondeu a Musk, sugerindo que eles deveriam “ter uma conversa no evento”.

Em resposta, Musk disse:

“Para o Bitcurious? Muito bem então, vamos lá.”

O tópico indica que talvez os dois magnatas da tecnologia se encontrem no evento para discutir sobre a principal criptomoeda.

O diálogo dos gigantes chega enquanto a cripto-mãe continua a ver a ação do preço negativo. Lembrando que tudo começou na época em que Musk comentou sobre o possível impacto negativo do Bitcoin no meio ambiente.

Embora pareça que Musk esteja preparado para ter uma conversa com o famoso touro da cripto-mãe, Dorsey, sobre o BTC, ele fez piadas depreciativas com os maximalistas do BTC. 

O tweet de Musk insinuou que os maximalistas do BTC teriam problemas para apertar uma lâmpada.

“Quantos maxis Bitcoin (maximalistas) são necessários para apertar uma lâmpada?”

LEIA MAIS: Brasil lança o primeiro Bitcoin ETF da América Latina

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile