Ícone do site Criptonizando

Elon Musk pode enviar estas 5 altcoins para a lua, segundo Tyler Swope

Altcoins que podem subir até 100 vezes

O famoso analista de criptomoedas Tyler Swope está apostando em 5 altcoins que poderiam se valorizar com a ações do bilionário CEO da Tesla/SpaceX, Elon Musk. Confira as apostas de Tyler.

No início deste mês, Musk anunciou que a SpaceX lançaria uma missão paga em Dogecoin, alegando que a criptomoeda será “o primeiro meme no espaço”.

Em um novo vídeo, Swope compartilha suas teorias sobre quais outros ativos poderiam ser conectados à missão DOGE-1 de Musk.

O primeiro ativo que Swope menciona é a rede de Tokens Não Fungíveis (NFTs) e o ativo de finanças descentralizadas (DeFI) NFY Finance (NFY), que o influenciador aponta que têm vínculos com a MIMIR Blockchain Solutions, uma empresa que está trabalhando na missão lunar.

NFY Finance é um dos projetos do ecossistema do MIMIR, observa Swope, e a sua equipe tem postado alguns tweets relacionados ao espaço, sugerindo que eles podem estar contribuindo para a missão DOGE-1 de alguma forma.

Um desses tweets mostra a imagem de uma criança olhando para a lua e um pequeno cubo, que poderia ser uma referência a um dos cubosats, que será direcionado para o espaço com a DOGE-1.

Swope aponta que um dos principais desenvolvedores do MIMIR e NFTY, Coyote DOGE ou not_coyotee no Twitter, tem tweetado sobre a NFY recentemente e retuitou o usuário Capitão Haddock que marca um conjunto de quatro ativos conhecidos como tokens espaciais.

Os quatro tokens espaciais referenciados são RHO, BETA, GAMMA e KAPPA , que Swope prevê que podem desempenhar um papel na missão lunar de Musk também.

“Os tokens RHO correspondem ao valor de localização do eixo Y dos pixels do LED. Presente nas superfícies expostas e transmitido ao vivo de um satélite para ser colocado em junho de 2022, o mês exato da missão DOGE-1. ”

Essencialmente, a utilidade desses tokens, diz Swope, é para anunciar no lado dos foguetes e satélites que entrarão em órbita quando o DOGE-1 decolar no próximo verão.

Qual sua opnião sobre as falas de Tyler? Deixe sua opnião na seção de comentários abaixo.

Leia mais: Analista Ben Armstrong está tão otimista com a Cardano que comprou US$1 milhão em ADA

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile