Ícone do site Criptonizando

Em comemoração aos 5 anos da Foxbit empresa anuncia taxa zero nas negociações

Nesta segunda-feira (11), a exchange brasileira Foxbit, anunciou uma série de negociações com taxa zero em comemoração aos cinco anos da empresa, conforme reportou o Criptofacil.

Segundo os dados divulgados pela CointradeMonitor, empresa é uma das principais no mercado nacional.

A campanha, Foxbit Party, começou no domingo (09) e vai até 10 de dezembro, está sendo negociada com taxa zero na plataforma a criptomoeda Litecoin.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa, a cada semana a Foxbit vai eleger uma criptomoeda para oferecer taxa zero no trade e que na abertura da campanha vão ser 24h de negociação com taxa zero para o bitcoin.

“Será um mês de novidades aqui na Foxbit e queremos comemorar nossos 5 anos de existência no mercado de criptomoedas presenteando quem nos fez chegar aonde estamos, os nossos clientes. Essa promoção foi a forma que achamos mais justa de agradecimento, estamos muito felizes ao olhar para trás e ver tudo que conquistamos”, comenta João Canhada, CEO e fundador da Foxbit.


Foxbit foi fundada em 2014 sediada em São Paulo, é uma das maiores empresas de bitcoins e criptomoedas do Brasil.

“A Foxbit nasceu em 2014 e sempre foi uma empresa próxima da comunidade, juntos vimos o Bitcoin a R$500,00 e também a R$70 mil. São cinco anos incríveis, com todos os desafios que envolvem empreender com Bitcoin. Tivemos nossos momentos bons e ruins, mas continuamos na luta por um ecossistema mais forte e unido, declarou o CEO da Foxbit.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile