Ícone do site Criptonizando

Eminem e Snoop Dogg apresentarão sua música relacionada ao BAYC no VMA

Que Eminem e Snoop Dogg são figurinhas do rap carimbados no mercado blockchain, os entusiastas da tecnologia já sabem. Ambos ganharam notoriedade por se aprofundarem no mundo dos tokens não fungíveis (NFTs), em especial na coleção Bored Ape Yacht Club (BAYC).

Dando um passo além no mundo dos macaquinhos entediados, os cantores decidiram apresentar seu single mútuo “From D 2 the LBC” ao vivo no Video Music Awards (VMA) patrocinado pela MTV neste domingo (28). Como resultado, os titulares dos NFTs BAYC poderão assistir a este evento ao vivo no “Otherside” Metaverse.

No VMA deste ano, uma nova categoria surgiu: “Melhor Performance do Metaverso”. Nesse sentido, poderemos ver prêmios relacionados aos projetos de realidade virtual terem um significativo não apenas nessa edição, mas também nas futuras. 

A história de Snoop Dogg e Eminem

Além disso, é importante apontar que esse será um grande evento para quem acompanha os dois cantores. Afinal, Eminem e Snoop Dogg não podem ser chamados de grandes amigos, pelo menos não até o segundo semestre de 2022. 

Só para exemplificar, Snoop Dogg disse que Eminem não deveria ser considerado entre os 10 maiores rappers de todos os tempos. Claro que o rapper de Missouri não poderia deixar de revidar. Sendo assim, lançou uma música intitulada “Zeus”.

“A última coisa que eu preciso é Snoop me perseguindo. Cara, cachorro, você era como um maldito deus para mim… Nah, não realmente (haha), eu tinha “Dog” ao contrário”.

Algum tempo depois, Snoop Dogg assumiu que pediu desculpas ao cantor, pois a competição em sua indústria é muito acirrada, e é por isso que às vezes há muita tensão entre alguns rappers.

A virada

A briga parece ter visto um basta em junho deste ano. Isso porque os cantores lançaram a música mútua chamada “From the D 2 The LBC”, citada acima. No vídeo meio animado, eles mostraram os NFTs que adquiriram da famosa coleção BAYC. 

Sem dúvidas, esse é um dos maiores destaques musicais do metaverso. Conforme noticiado pelo Criptonizando, logo após ser lançado, o videoclipe, que virou tendência no YouTube durante um final de semana, conquistou mais de 7,5 milhões de visualizações no período.

Sentindo o movimento de empolgação, o token da coleção NFT, ApeCoin, cresceu mais de 20% em apenas uma noite. No entanto, a movimentação atual dos cantores não está fortalecendo a altcoin. Com a forte pressão de queda do mercado blockchain, o APE conta com uma queda de 8% nas últimas 24 horas. 

LEIA MAIS: Kevin O’Leary explica o que está impedindo o bitcoin de ultrapassar US$25.000

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile