Ícone do site Criptonizando

Empresa de mineração de bitcoin bate recordes de lucros em junho

bitcoin mineração lucro

Um relatório publicado nesta terça-feira (2), pela empresa de mineração de Bitcoin (BTC) do Reino Unido, Argo Blockchain, afirma que a empresa superou as próprias expectativas no segundo trimestre de 2019.

No início do mês passado, a empresa disse que havia se beneficiado com a alta dos preços do Bitcoin, afirmando que as receitas continuariam melhorando em relação às estimativas anteriores.

documento lançado hoje mostra que os lucros de mineração realmente aumentaram em junho:

“Os rendimentos do hardware de mineração existente em operação melhoraram em consonância com o preço do Bitcoin (BTC), que aumentou cerca de 24% desde a última atualização operacional em 3 de junho de 2019”, afirma o relatório.

Na publicação, a empresa ainda mostrou dados que, segundo ela, “demonstram que [a empresa] é uma das mineradoras mais eficientes do mercado”

“[Esse aumento nos lucros] representa um aumento de aproximadamente 101% nos resultados de mineração da empresa em maio e representa uma margem de mineração de aproximadamente 81%. A empresa considera que isso demonstra que ela é uma das mineradoras mais eficientes do mercado.”

A notícia pode vir como uma surpresa para muitos, tendo em vista que o Bitcoin está cada vez mais difícil de minerar.


Mas de acordo com o presidente executivo da Argo, Mike Edwards, o desempenho de mineração melhor do que o esperado “reflete tanto a melhoria das condições da indústria quanto a estratégia de negócios da Argo”.

“Entramos no terceiro trimestre com um forte impulso para gerar mais crescimento e melhorar a eficiência da mineração”, concluiu.

No comunicado, a Argo já deixou claro os objetivos para o mês de julho:

“A empresa agora espera gerar 161 BTC, ou GBP 1,38 m em ativos de cripto em julho, com base em um preço do BTC de US$ 10.817,16 dólares em 30 de junho de 2019.”

Além disso, a empresa receberá 2.500 unidades de equipamentos de mineração até o final do terceiro trimestre de 2019, “o que deverá aumentar consideravelmente as receitas totais de mineração”, diz a publicação.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile