Ícone do site Criptonizando

Empresa por trás da EOS pode lançar plataforma semelhante ao Twitter

blockone b1june eos

A Block.one, empresa por trás da criptomoeda EOS, deve fazer um grande anúncio hoje, 1° de junho.

O evento ‘#B1June’, como a empresa chamou, será transmitido online em algum momento do dia.

Embora o projeto tenha sido mantido em segredo, a opinião popular é de que possa se tratar de uma plataforma de mídia social na blockchain EOS.

Supostamente, a plataforma seria semelhante ao Twitter e estaria sendo desenvolvida pelo empresário e inovador alemão Christian Angermayer, junto ao cofundador do Block.one e do Paypal, Peter Theil.

Assim como na plataforma Steem, os usuários da mídia social da Block.one seriam pagos de acordo com o número de curtidas no post.

Além disso, há também uma segunda teoria de que a Block.one poderia estar trabalhando em um projeto para usar a plataforma EOS para fornecer soluções de escala do Bitcoin (BTC).

Essa ideia foi expressada anteriormente por Brendon Blummer, CEO da empresa, e foi sugerida durante um recente podcast do EverythingEOS com a participação de Blummer e Brock Pierce, apontou o Coingape.

Na quinta-feira (30), Daniel Larimer, CTO da Block.one, publicou em seu perfil no Twitter outra possível dica que contribui para a segunda teoria.

Our team recently tested nodeos with 320 million accounts performing random transfers at thousands of tps sustained. #eosio scaling continues!

— Daniel Larimer (@bytemaster7) May 30, 2019

“Nossa equipe testou recentemente os nodos com 320 milhões de contas realizando transferências aleatórias em milhares de tps sustentados. escala de #eosio continua!”

O EOS, ativo digital da Block.one, disparou apenas com o anúncio da empresa sobre o anúncio real. A moeda teve uma alta de 12% em seu preço nas últimas 24 horas.

Na semana passada, o token teve uma valorização de quase 40%, superando a maioria das outras criptomoedas.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile