Ícone do site Criptonizando

Empresa que oferece Robô para Trade agora suporta seis exchanges de criptomoedas

Uma empresa que fornece software de negociação de criptografia baseado em nuvem, que permite que as transações sejam concluídas automaticamente, revelou suporte para outra exchange de criptomoedas.

A TradeSanta, software baseado em nuvem projetado para automatizar o comércio de criptomoedas, acabou de lançar a versão do site em turco e português, este último com foco no Brasil. Ela diz que seus usuários agora podem se conectar às suas contas Huobi. A corretora é uma das maiores do mundo em termos de volume de negócios – e atende a 5 milhões de clientes em 130 países, incluindo os Estados Unidos.

Outras corretoras líderes, incluindo Binance, HitBTC, Bittrex, Upbit e Bitfinex, também são suportadas pela TradeSanta – além dessas, BitMEX e OKEx devem ser adicionadas em um futuro não muito distante.

De acordo com a TradeSanta, existe um interesse crescente em suas ferramentas de automação desde o lançamento do serviço em novembro de 2018. O software é especializado em ajudar os traders a executar suas estratégias imediatamente e sem a necessidade de supervisão constante.

A empresa afirma que existem várias vantagens para os traders que confiam na automação. Em primeiro lugar, os pedidos podem ser feitos até 100 vezes mais rápidos do que seria possível se o fizessem manualmente.

Essas ferramentas também podem remover a emoção das decisões de negociação, permitindo que os usuários pensem sobre suas estratégias com antecedência e evitem fazer pedidos impulsivos que poderiam fazer com que perdessem mais dinheiro.

Por último, mas não menos importante, a TradeSanta diz que seu objetivo é garantir que sua comunidade não precise mais estar constantemente conectada ao seu PC ou dispositivo móvel o tempo todo.

Com os mercados de criptomoedas permanecendo ativos 24 horas por dia, sete dias por semana, a automação oferece aos traders uma oportunidade de dar um passo atrás e cuidar de outros interesses comerciais, aproveitar momentos de lazer com os entes queridos ou recuperar o sono necessário.

TradeSanta está disponível aqui.

Interface amigável

A TradeSanta diz que uma de suas principais prioridades é garantir que seu software seja fácil para os traders com todos os níveis de experiência.

Vários tutoriais estão disponíveis para que os entusiastas de criptomoedas possam desenvolver novas habilidades e aproveitar ao máximo os recursos do programa, e um painel intuitivo monitora o desempenho do Robô. Essas análises transparentes também são acompanhadas de notificações úteis do Telegram que alertam os traders sempre que houver movimentos significativos do mercado.

Para aproveitar ao máximo a vasta gama de criptomoedas oferecidas, hoje em dia os traders passam pelo árduo processo de registro em várias exchanges. Embora a lembrança de todos esses nomes de usuário e senhas possa ser bastante difícil, dominar toda e qualquer interface pode ser um pesadelo.

O uso de um bot de negociação TradeSanta ajuda a aliviar esse problema, fornecendo uma interface uniforme e conectando-se a cada uma dessas trocas através do uso de chaves de API.

A TradeSanta afirma que um novo robô pode ser criado em menos de cinco minutos usando um de seus modelos predefinidos – e, como alternativa, traders experientes podem desenvolver uma estratégia personalizada do zero, se preferirem.

No momento da redação deste artigo, o software contava com mais de 17.800 usuários ativos e mais de 5.000 bots de negociação, com 933.000 negócios concluídos no total. Os robôs são facilmente divididos em subseções ativas e inativas, e o aplicativo TradeSanta fornece uma visão geral sobre se os robôs estão funcionando com êxito ou se precisam de atenção devido a algum erro.

Estão disponíveis quatro níveis de assinatura – incluindo uma conta gratuita que oferece aos usuários até dois robôs, um número ilimitado de pares, acesso a todas as estratégias de negociação, notificações por telegram e suporte sob demanda dos serviços ao cliente. Os planos pagos aumentam o número de robôs que um trader pode usar simultaneamente. A assinatura mais cara, de US$ 100 por mês, fornece um número ilimitado de bots – com o benefício adicional de zero taxa de negociação na bolsa HitBTC.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile