Ícone do site Criptonizando

Entusiasta do mercado coloca nome no filho de Cardano

cardano-ada-criptomoeda

Os investidores do mercado de criptomoedas são conhecidos pelo seu entusiasmo com seus cripto-ativos e tokens favoritos. Mas um fã do mercado elevou seu ânimo a um outro patamar ao nomear o seu filho como Cardano.

O usuário do Twitter identificado como @Brunokarno1 afirmou que ele deu o nome de seu primeiro filho em homenagem à plataforma de blockchain para mostrar seu apoio ao projeto em desenvolvimento.

“Meu primeiro filho nasceu em 25 de novembro de 2021. Seu nome é Cardano. Compartilhe se você ama #Ada #CardanoCommunity […]”.

Charles Hoskinson, criador da Cardano e co-fundador da rede Ethereum, deu as boas-vindas ao bebê em seu Twitter:

“Bem-vindo ao mundo bebê Cardano”.

A Cardano foi lançada em 2017 como uma plataforma de blockchain de Proof of Stake e se apresentou como uma concorrente para a Ethereum, a maior rede para criação de smart contracts e aplicações descentralizadas. 

Curiosamente, a plataforma recebeu o nome do estudioso italiano Gerolamo Cardano, considerado um dos matemáticos mais influentes da era da Renascença.

O token nativo da rede Cardano -ADA-, é atualmente o 6º maior do mercado de criptomoedas, com uma capitalização de mercado de cerca de US$45 bilhões.

Apesar do desempenho extraordinário do cripto-ativo desde o início do ano, ele se encontra mais de 50% abaixo da sua máxima histórica durante o topo do mercado em abril deste ano.

Você nomearia seu filho com alguma criptomoeda? Deixe na seção de comentários abaixo.

Leia mais: Mais de 25% dos investidores americanos possuem bitcoin, segundo Grayscale

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile