Ícone do site Criptonizando

Escritório virtual da Unick sai do ar e clientes não podem mais consultar saldos

Lider-unick-video-surra-apanha-guarda-municipal-Diretor

Imagem: Divulgação.

Clientes da Unick Forex perdem cada vez mais a esperança de serem pagos ao perceberem que desde a manhã de segunda-feira (11), o escritório virtual da empresa que teve mais de US$ 250 milhões apreendidos em operação da Polícia Federal no mês passado, está fora do ar, conforme apontou o Livecoins.

O site continha informações como saldo dos clientes e também era por onde estes solicitavam cancelamentos não volte ao ar.


Caso não volte ao ar, aqueles que não salvaram as informações podem enfrentar problemas ao tentar provar na Justiça que tinham valores a serem pagos pela Unick.

Embora o escritório virtual da empresa, hospedado no endereço https://office.unick.academy/, esteja fora do ar até a tarde desta terça-feira (12), o site principal da empresa, https://unick.academy/, ainda está online.

Recentemente, clientes da pirâmide tiveram suas contas bloqueadas no serviço de pagamentos online FullBank.

Antes disso, um grupo de mais de 4.000 investidores decidiu recorrer a Jair Bolsonaro pedindo a volta do esquema.

Na semana passada, um líder de diversas pirâmides financeiras, incluindo a Unick, foi assassinado no Paraná.

Posteriormente, começaram a circular pelas redes sociais um vídeo e áudio de um homem não identificado declarando que vai matar todos os responsáveis por pirâmides no Brasil. No áudio, ele citou as empresas 13k Ronaldinho, Unick, Moguro Digital Coin, A2 Trader, Binary Bit e Imperium.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile