Ícone do site Criptonizando

Esses 5 altcoins estão esquentando, de acordo com Michaël van de Poppe

altcoins-criptomoedas-bitcoin

Reprodução Kryptomoney

O analista Michaël van de Poppe nomeou recentemente cinco altcoins de finanças descentralizadas (DeFi) que ele acredita ter o potencial de gerar ganhos massivos em breve.

Van de Poppe fez a lista a partir de uma nova sessão de estratégia com foco em pares BTC. Confira.

AAVE o primeiro dos altcoins

Van de Poppe começa sua lista com AAVE, dizendo que o protocolo do mercado monetário entrou em um novo ciclo de alta e está se preparando para decolar contra o Bitcoin.

O trader disse que o AAVE/BTC pode atingir a marca de 0,02 nas próximas semanas. Ou seja, cerca de 300% a partir da última baixa local de 0,005.

 Avalanche (AVAX) é o segundo da lista de altcoins

A segunda moeda DeFi quente de Van de Poppe é Avalanche (AVAX). De acordo com o trader, agora que o AVAX concluiu seu movimento corretivo, uma quebra clara acima da área de 0,00081 desencadearia uma forte alta para o AVAX/BTC.

“Já vimos esse grande aumento no início deste ano e, desde então, temos esse grande movimento corretivo. E como acabamos de discutir com AAVE que não perseguimos FOMO (medo de perder), o mesmo aconteceu com AVAX. Podemos ver que temos um movimento corretivo muito severo até o ponto de referência de preço real. ”

O trader disse que 0,0006 poderia ser o ponto de entrada ideal para AVAX/BTC pegar uma carona, possivelmente, até 0,0019, garantindo um ganho de 216%.

Kyber Network (KNC) em terceira colocação

A terceira moeda DeFi na lista de Van de Poppe é Kyber Network (KNC), altcoin baseado em Ethereum. O trader disse que a KNC/BTC provavelmente está se preparando para uma alta de pelo menos 110% em relação ao seu valor atual de 0,00006.

“Então, estamos iniciando um ciclo de touro, assim como fizemos anteriormente no início de 2020. KNC está pronto para a continuação em que a zona alvo que estamos olhando é esta faixa em torno de 11.000 (0,00011) 12.000 (0,00012) satoshis. ”

Curve Finance também está nessa lista

A quarta, entre as altcoins no radar de Van de Poppe, é a Curve Finance (CRV). De acordo com o analista, o CRV é um dos projetos mais subvalorizados no espaço e pode estar se preparando para um ganho de 132% contra o Bitcoin assim que o CRV/BTC violar 0,00008.

“Estou olhando para a próxima corrida para 20.000 satoshis (0,0002), mas também estamos olhando para um novo ciclo de touros para Curve, que pode continuar correndo enquanto a tendência permanecer lá.”

Por fim, yearn.finance

O último entre os altcoins da lista de Van de Poppe é o yearn.finance (YFI). De sua perspectiva, um rali gigante de 142% está provavelmente se formando em YFI/BTC, com 0,99 sendo a plataforma de lançamento e 2,8 sendo o alvo.

“Especialmente devido ao fato de que YFI também estar fazendo altos e baixos mais altos nesta fase, acho que vamos apenas começar um novo avanço parabólico e dado o fato de que AAVE em si está funcionando significativamente. Esses são os cinco que eu estou de olho… ”

LEIA MAIS: Bitcoin está caindo e o ditado “compre na baixa” não é uma realidade

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile