Ícone do site Criptonizando

Esta nova criptomoeda não está brincando: Caged Beasts prontas para enfrentar a Apecoin

No mundo acelerado das criptomoedas, onde a inovação e a especulação dançam um tango animado, as moedas meme surgiram para roubar os holofotes. Essas moedas digitais, nascidas das profundezas da cultura da Internet e impulsionadas pela força viral da mídia social, provocaram uma tempestade de fascínio entre investidores, comerciantes e entusiastas de memes.

Em meio ao mar de moedas memes que inundam o mercado, dois concorrentes surgiram como o assunto da cidade: Apecoin (APE) e Caged Beasts (BEASTS). Essas duplas dinâmicas atraíram atenção substancial, destacando-se em uma multidão repleta de curiosidade sobre criptomoedas.

Apecoin: a mania do metaverso desencadeada

Prepare-se para ser arrastado para o reino cativante do metaverso, onde Apecoin (APE) reina supremo. Essa sensação da criptomoeda está conquistando o mundo digital, cativando os corações dos entusiastas do metaverso e também dos colecionadores de NFT.

Com seu foco a laser nas maravilhas virtuais do metaverso e no emocionante comércio de Tokens Não Fungíveis (NFTs), a Apecoin emergiu como o divisor de águas definitivo. Desde o seu lançamento em março de 2022, essa moeda virtual vem causando maremotos, acumulando um impressionante volume de negócios de mais de US$ 2,3 bilhões apenas na primeira semana. Fale sobre uma grande entrada.

Se você é um ávido usuário de mídia social, provavelmente já se deparou com um turbilhão de conversas sobre a Apecoin. Os feeds do Twitter e os tópicos do Reddit estão repletos de inúmeras menções e discussões apaixonadas sobre essa intrigante maravilha digital.

ApeCoin serve como a moeda intrínseca dentro do expansivo reino Bored Ape Yacht Club (BAYC). BAYC representa uma coleção de 10.000 obras de arte NFT, incorporando um concorrente formidável entre os itens colecionáveis ​​estimados em seu ecossistema, comparáveis ​​às contrapartes blue chip.

À medida que o metaverso continua a dominar a imaginação coletiva e os NFTs se tornam os ativos digitais mais quentes, a Apecoin está se posicionando como a campeã indiscutível dessa nova fronteira. Prepare-se para embarcar em uma aventura como nenhuma outra, pois a Apecoin revoluciona a maneira como vivenciamos o metaverso.

Caged Beasts: A Wild Ride aguarda o Meme Coin Space

Prepare-se para uma extravagância cheia de adrenalina enquanto Caged Beasts (BEASTS), o feroz recém-chegado ao mundo das moedas memes, se prepara para um inesquecível evento de pré-venda. Segure-se firme porque este passeio emocionante vem completo com bônus alucinantes e vantagens exclusivas que vão deixar você animado e com fome de mais.

Não se deixe enganar pela jaula metafórica – BEASTS possui um potencial inexplorado que está pronto para se libertar e dominar o mercado, ganhando impulso imparável ao longo do caminho. É uma força a ser reconhecida.

Mas Caged Beasts oferece muito mais do que apenas uma moeda. É uma comunidade inteira que pretende tirar você do chão. Prepare-se para mergulhar na intensidade de se envolver com outros entusiastas, competições emocionantes, eventos inesquecíveis, inúmeras oportunidades de votação e acontecimentos exclusivos. E segure seus chapéus para a cereja no topo: lançamentos NFT exclusivos. Como um membro valioso desta comunidade exclusiva, você obterá acesso VIP aos últimos lançamentos de NFT antes de qualquer outra pessoa, dando a você uma vantagem inicial na coleta de tesouros digitais.

A hora de libertar a fera está se aproximando rapidamente, e Caged Beasts está pronto para fazer uma estreia estrondosa no centro das atenções. Não perca a ação – inscreva-se agora para ficar por dentro da primeira fase da pré-venda do Caged Beasts e garanta sua chance de fazer parte desta emocionante aventura.

Para mais informações sobre as Caged Beasts:

Local na rede Internet: https://cagedbeasts.com

Twitter: https://twitter.com/CAGED_BASTS

Telegram: https://t.me/CAGEDBeasts

Sair da versão mobile