Ícone do site Criptonizando

“Estamos trabalhando nisso”, diz Binance sobre aceitar Real em negociações de Bitcoin e criptomoedas

bitcoin-criptomoedas-brasil-cpi-binance

Uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo, a Binance poderá começar a aceitar depósitos em reais para negociações com Bitcoin e criptomoedas em breve.

Em entrevista ao Cointelegraph, a assessoria de imprensa da corretora que expandiu seus negócios para a América Latina e abriu um escritório no Brasil neste ano, confirmou a possibilidade:

“Estamos trabalhando nisso”, disse Mayra Siqueira, responsável pela assessoria de imprensa.

Ao destacar que o mercado de criptomoedas no Brasil está “em constante crescimento e exigindo um cuidado profissional”, Siqueira, afirmou que, inicialmente, a prioridade da exchange no país é aumentar a participação de mercado em terras brasileiras e o atendimento em português para os clientes.

Depósitos em reais

Embora a exchange pretenda oferecer negociação real-cripto, Siqueira afirmou o processo não deve acontecer de um dia para o outro:

“Claro que esse tipo de atividade leva tempo para ser realizada, com um parceiro de confiança e que trabalhe de acordo com as regulações do Brasil, políticas KYC e tudo em que se aplique a cooperação com o governo no mercado financeiro”, explicou.


A assessora da Binance contou que também faz parte do time de marketing da Foxbit, uma das maiores corretoras de criptomoedas do Brasil. Segundo ela, a América Latina é vista pela Binance como o mercado mainstream do futuro.

“Queremos continuar crescendo neste mercado tão fértil que é o da América Latina”, afirmou. “São mais de 65 exchanges de criptomoedas no Brasil, o que mostra que há um interesse crescente no mercado local […] queremos ouvir os brasileiros, receber seus feedbacks, suas ideias, e convidá-los a integrar nossas comunidades.”

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile