Ícone do site Criptonizando

Estas 7 criptomoedas tem alta potencial, segundo trader Austin Arnold

criptomoedas-bitcoin-ethereum-investir-ripple-xrp-negociação-trade-trading-volume-setembro-outubro

O popular trader de criptomoedas Austin Arnold apontou para sete criptomoedas que têm um enorme potencial para obter ganhos em um futuro próximo.

Arnold diz a seus 750 mil assinantes do YouTube que está animado com Cardano, citando a notícia de que o conversor ERC20 da Cardano está chegando perto de sua fase de teste.

“Isso é enorme para Cardano… mas fala ainda mais sobre a tendência deste espaço: interoperável, multichain, cadeias conversando entre si. E alguns projetos de blockchain já estão dizendo ‘sim’, eles querem fazer parte do ecossistema Cardano. ” 

Arnold observa que o projeto de jogos em blockchain Chain Games já expressou apoio ao ecossistema.

O próximo item da lista de Arnold é a solução de escalonamento da camada 2 da Ethereum Polygon (MATIC), observando relatórios de que os usuários ativos do Polygon aumentaram em 75.000. 

O Polygon está sendo negociado a US$ 1,83 no momento da escrita e está com alta de 67,5% em uma semana em que muitos criptoativos tiveram quedas consideráveis ​​de preço.

A próxima escolha de Arnold é a Ethereum, observando relatos de que a receita da rede deve quebrar um novo recorde neste mês.

“Não há outra maneira – as métricas do Ethereum continuam aumentando.”

Os próximos dois projetos na lista de Arnold são Polkadot (DOT) e Kusama (KSM), citando o anúncio recente de Polkadot de que o projeto sandbox Kusama está pronto para hospedar parachains.

A penúltima escolha de altcoin de Arnold é Avalanche (AVAX), citando a notícia de que o Tether (USDT) planeja entrar no ar no blockchain Avalanche.

E a escolha final do analista é o Sushi (SUSHI), apontando relatos de que a Sushi planeja vender garrafas tokenizadas de saquê. A plataforma de finanças descentralizadas (DeFi) está lançando um novo programa chamado MISO para permitir que novos projetos listem tokens.

Leia mais: Papa Francisco critica uso de combustíveis fósseis e comunidade de Bitcoin reage

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile