Ícone do site Criptonizando

Estratégia pode te dar 66.000% de Renda Passiva no próximo ano com criptomoedas

Trader Elliot Wainman cita 7 altcoins prontas para ter altas parabólicas

Para os investidores acostumados com o mercado financeiro tradicional, pode ser difícil compreender ou mesmo acreditar nos retornos assimétricos proporcionados pelo mercado de criptomoedas. O Bitcoin (BTC), o melhor ativo da última década, venceu disparado o SP&500 e qualquer outro índice acionário, ETF ou produto financeiro, multiplicando o seu valor em milhares de vezes nos últimos anos.

Ainda assim, muitos outros cripto-ativos vem tendo desempenho superior ao próprio bitcoin, que está começando agora a ser utilizado como uma reserva de valor para grandes players institucionais da economia global.

A grande questão por trás da popularidade das criptomoedas, tanto para os investidores de varejos, quanto para institucionais e até governos, está na sua disrupção tecnológica, algo semelhante ao ocorrido com a invenção da eletricidade ou da internet. Os investidores que desbravaram essas tecnologias disruptivas foram beneficiados enormemente com o retorno parabólico proporcionado pela rápida adoção.

Como todos os mercados, existem diferentes estratégias que expõem o investidor a diferentes níveis de relação de risco x retorno. A estratégia apresentada aqui, focada no mercado de pré-lançamentos, também conhecidos como ICO (Oferta Inicial de Moeda), tem o potencial de intensificar ou mesmo exponenciar os seus investimentos no mercado de criptomoedas.

Confira o desempenho da Velhalla, uma das criptomoedas escolhidas por Felipe, analista da Exame Invest, que obteve um retorno de mais de 53.000%. 

Apesar de ser um ativo assimétrico em relação a produtos do mercado tradicional, o bitcoin não vai tornar você tão próspero como os primeiros investidores da rede. A única maneira para ser um investidor inicial é entrar em projetos que estão surgindo agora, claro, que possuam alta demanda de mercado.

O que são os pré-lançamentos?

No mercado de ações, as empresas podem ser negociadas abertamente em uma bolsa de valores quando elas abrem o seu capital através de um IPO (Oferta Pública Inicial). De maneira semelhante, um cripto-ativo surge no mercado através de um ICO (Oferta Inicial de Moeda).

Em um ICO ocorre a venda inicial das primeiras moedas aos investidores que desejam se expor ao mercado. Essa costuma ser também uma maneira para o grupo de desenvolvedores arrecadar fundos para a continuação do projeto, através da valorização do token.

Dessa maneira, a moeda é colocada no mercado e o projeto consegue fundos para continuar se desenvolvendo.

Essa é a grande vantagem de investir em novas criptomoedas

Assim como os investidores iniciais de empresas costumam ter um retorno maior que aqueles que chegaram depois ao mercado, o mesmo ocorre no setor das criptomoedas. Isso acontece pois os primeiros investidores têm a possibilidade de comprar aqueles ativos a um preço mais barato.

Como o número de investidores em um ICO tende a ser menor do que em um mercado aberto, a demanda por esse ativo também tende também a ser menor, abrindo margem para valorizações maiores.

Por essas razões, aliadas à disrupção proporcionada pelo mercado de criptomoedas e pela tecnologia blockchain, o investimento em ICOs apresenta grande possibilidade de altos retornos.

Ganhos de mais de 500x em 24h

Já pensou em multiplicar o seu capital em centenas de vezes em apenas 1 dia? Pode parecer algo impossível, mas é uma realidade que ocorre com certa frequência no mercado de criptomoedas. Confira alguns dos ganhos apresentados por Felipe:

Game Zone (GZONE) – retorno: 8000%

PulsePad (PSLPAD) – retorno: 280.000%

Como descobrir novos lançamentos para investir?

Em uma série de 4 vídeos gratuitos produzidos pelo time da Exame Invest, apresentado por Felipe, você vai aprender a entrar nesse mercado do zero, mesmo sem nenhum conhecimento prévio.

Na primeira aula é apresentado como os ICOs do mercado de criptomoedas foram os responsáveis por transformar a vida financeira do apresentador da série. Em segundo momento, é explicado o conceito fundamental para se investir nesse mercado: o que é uma criptomoeda?

Protegidas através de criptografia e tecnologias que compõem a blockchain, um tipo de livro-registro imutável desenvolvido inicialmente por Satoshi Nakamoto, o criador do Bitcoin, as criptomoedas possuem milhares de aplicações, que vão desde pagamentos, jogos, entretenimento e diversas outras tecnologias descentralizadas.

É apresentado também as 7 fases de adoção de tecnologias, que passam de pequenos casos de uso de nicho, para ferramentas humanas imparáveis, como a eletricidade, rádio, tv e internet.

Na segunda aula você vai aprender a como comprar criptomoedas com menor capitalização na Pancake Swap, uma DEX (Exchange Descentralizada), como armazenar seus cripto-ativos com segurança em uma carteira, além de compreender mais sobre este mercado.

Na aula  3 e 4, que serão disponibilizadas nos dias 10 e 13 de dezembro, respectivamente, serão apresentados os segredos por trás dos pré-lançamentos, “como separar o joio do trigo”. Afinal, centenas de cripto-projetos são lançados diariamente, e você ainda precisa diferenciar os bons dos maus investimentos. 

Por fim, na última aula -Milionário com pré-lançamentos-, você aprenderá a como ter lucros exponenciais nesse mercado.

Série Gratuita – Os Segredos dos Pré-Lançamentos

Esta é uma oportunidade para você aprender a negociar neste mercado de maneira gratuita. Por que você deixaria essa oportunidade passar? Clique aqui ou no link abaixo para obter acesso ao curso.

Segredos dos Pré-Lançamentos

Não deixe de investir no mercado de criptomoedas agora como você deixou de investir no Bitcoin nos últimos anos, pois certamente esse crescimento assimétrico do mercado não vai durar para sempre.

Sair da versão mobile