Ícone do site Criptonizando

Ethereum observa tendência de alta no número de endereços

Ethereum passa pela pior semana desde junho

De acordo com dados mais recentes da IntoTheBlock, há uma clara tendência de aumento do  número de endereços da rede Ethereum. 

Exceto por uma faixa de detentores de Ether com 0,10 ETH a 1 ETH, que começou a diminuir de tamanho com o início do mercado de baixa, todas as outras faixas estão em constante ascensão.

Com o aumento mais recente no preço do Ethereum, algumas baleias aproveitaram para realizar lucro. Essa tendência representou um sentimento de mercado positivo após um ano de baixa para o mercado.

Uma análise mais detalhada da propriedade revelou que seis endereços detinham um total de 22,65% do fornecimento de ETH, e esses endereços estavam ativos. 

Em termos de distribuição geral, os dados do ITB sugerem que as baleias possuem a maioria dos tokens em circulação. Os investidores de varejo, por outro lado, detém uma porcentagem relativamente pequena da oferta.

Atualização Xangai

A atividade de stake na rede Ethereum continuou sua tendência de alta. Um aumento no valor do ETH em stake foi observado após 6 de janeiro, coincidindo com os desenvolvedores anunciando que a Atualização de Xangai visa permitir a retirada do ETH.

Anunciada como a primeira grande atualização desde a fusão do Ethereum em setembro, Xangai está programada para entrar em operação em março de 2023.

Enquanto isso, o Ethereum continuou a ver o nível mais alto de atividade de desenvolvedores em 2022.

Leia mais: Tesla ainda possui US$ 245 milhões em Bitcoin (BTC), mostra relatório

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile