Ícone do site Criptonizando

Ethereum poderia se sair melhor; falta foco da equipe de desenvolvimento, diz CEO da Binance

ethereum-blockchain-bitcoin-valor-transferências-stablecoins

Changpeng Zhao, CEO da Binance, participou da Deconomy Conference e falou sobre o desempenho da Ethereum (ETH), onde afirmou que a criptomoeda se sairia melhor se a comunidade de desenvolvimento fosse mais focada, publicou a Todays Gazette nesta segunda-feira (22).

Segundo CZ, a ETH possui capacidade de se sair ainda melhor do que a Binance Coin (BNB), já que entrou para o mercado dois anos antes da BNB, que foi criada como o token nativo da exchange em 2017.

A BNB está no processo de migração da rede Ethereum para a Binance Chain, sua rede blockchain recém lançada.

Após a notícia, um usuário do Twitter postou que a BNB teria um efeito negativo na ETH e a enviaria de volta para dois dígitos; o CEO da Binance saiu a favor da Ethereum (ETH).

CZ afirmou que não está pronto para colocar qualquer moeda, mas acredita que a ETH pode fazer melhor do que a Binance Coin em termos de recursos.

Para ele, o problema com a ETH é que sua comunidade de desenvolvimento não tem foco, diferente dos desenvolvedores da BNB que estão focados em uma só coisa.

Por isso, apesar de ser um time jovem e pequeno, há uma boa organização e eles escolheram algo para focar, o que fará com que eles obtenham mais resultados a longo prazo.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile