Ícone do site Criptonizando

Exchange Brasileira abre livro de ofertas pela primeira vez!

mercado-criptomoedas-bitcoin-mineração de bitcoin-brasil

A Bloco1 é uma Exchange que tem como objetivos descomplicar a compra de Ativos Digitais, como Criptomoedas e Tokens, e ampliar a experiência do usuário através de uma plataforma online completa.

E para melhorar ainda mais a experiência de seus usuários ela está preparando uma nova versão de seu site e se reposicionando no mercado, expandindo cada vez mais sua tecnologia própria garantindo seu lugar como especialista em OTC e mercado B2B e ainda investindo em novas tecnologias para aperfeiçoar sua própria rede Blockchain.

E não é só isso, com seu foco em ativos digitais a Bloco1 está se preparando para a listagem de diversos novos Tokens, se preocupando sempre com a segurança que esses ativos têm no mercado.

Por isso, o primeiro Token que iniciará esse processo de listagem na Bloco1 será o Utility Token Pepita que tem como principal objetivo unir o mercado descentralizado e o tradicional, através da segurança do ouro.

Com todas essas novidades, a Bloco1 está em um novo momento, e anuncia sua abertura de mercado, então quem tem interesse de adquirir o primeiro Token a ser listado pela Bloco1 já pode realizar um depósito em reais, para sua conta na Exchange, dessa forma assim que a Pepita for listada quem realizou o depósito com antecedência poderá ser o primeiro a adquirir Pepitas.

Para falar um pouco mais sobre esse novo momento em que se encontra a Exchange e algumas mudanças que estão por vir o sócio fundador, Henry Col, e o membro do conselho, João Assis, vão realizar uma “live” no Instagram hoje, 19/04, às 21h.
Se quiser saber mais sobre esse projeto basta acessar seu site bloco1.com.br ou ainda seguir seu canal oficial no Instagram @bloco1digital.

Sair da versão mobile