Ícone do site Criptonizando

Exchange Huobi está em perigo, afirma Willy Woo

Criptomoedas st

Criptomoedas

O analista Willy Woo compartilhou dados que sugerem que uma das principais e mais antigas exchanges de criptomoedas, a Huobi, de propriedade de Justin Sun, pode ter um nível muito baixo de garantia de Bitcoin.

Woo twittou que seus sistemas monitoram as garantias do Bitcoin 24 horas por dia, 7 dias por semana e, na semana passada, descobriu que essa métrica atingiu um nível de risco para Huobi. O analista ainda sugeriu que isso pode resultar em uma corrida aos ativos na exchange.

“A garantia Huobi BTC está começando a parecer perigosamente baixa e em perigo de uma corrida bancária. Nossos sistemas monitoram garantias em exchanges com cobertura de equipe 24 horas por dia, 7 dias por semana, nossos limites de risco foram atingidos para Huobi na semana passada. Gráfico: Colateral Huobi BTC ao longo do tempo (como uma porcentagem dos saldos de pico). “

Woo também compartilhou um gráfico que mostra as reservas Huobi Bitcoin caindo este ano. Houve um grande declínio em 25 de maio e uma queda acentuada em 7 de julho.

Cerca de uma semana atrás, Woo também twittou sobre Huobi, comparando a plataforma a “um acidente de trem em movimento lento, aproximando-se de seus lançamentos finais”.

Woo compartilhou que em 2022, as reservas BTC de Huobi constituíam 220.000 BTC; no entanto, agora esse número caiu para 26.000 BTC, com uma perda de quase 94%. 

Ele apontou que os saldos de Ethereum e USDT também estão diminuindo. Além disso, de acordo com seu tweet anterior, o fluxo de tráfego da web para Huobi sofreu um “golpe”, acrescentando que a exchange foi forçada a sair de muitas jurisdições devido à falta de conformidade. 

A Huobi está sendo usado principalmente por clientes da Índia, Coréia do Sul, México, Rússia e outros países do terceiro mundo.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile