Ícone do site Criptonizando

Exchanges terão que comprovar reservas, de acordo com lei do Texas

Criptomoedas st

Criptomoedas

Em 21 de abril, a Câmara dos Representantes do Texas aprovou um projeto de lei exigindo que as exchanges de criptomoedas mantenham reservas suficientes para cumprir as obrigações de pagamento de seus clientes.

De acordo com o anúncio da Câmara dos Deputados do Texas, o projeto de lei “HB 166”, apresentado pelo deputado estadual Giovanni Capriglione, foi aprovado por uma maioria de 150 membros, com o objetivo de “reconstruir a confiança no mercado ao exigir Prova de Reservas para exchanges de ativos digitais.”

Perianne Boring, fundadora e CEO da Câmara de Comércio Digital, parabenizou o Rep. Capriglione e a Câmara dos Deputados do Texas por aprovar uma lei destinada a proteger os cidadãos de problemas financeiros causados ​​por exchanges.

“Parabéns ao deputado Giovanni Capriglione (R-TX) e à Câmara dos Representantes do Texas pela aprovação do HB 1666, que visa proteger os investimentos dos consumidores do Texas em ativos digitais e aborda a questão crítica de Prova de Reservas para bolsas.”

Ela também afirmou que a aprovação do projeto de lei HB 166 “representa um passo essencial para garantir a estabilidade e a segurança do mercado de ativos digitais”.

Da mesma forma, ela enfatizou a importância de exigir que as bolsas forneçam Comprovante de Reservas, comprovando sua capacidade de cobrir todos os fundos do usuário.

“A exigência de Comprovação de Reservas neste projeto de lei é exatamente o que deveria ser exigido pelos custodiantes para demonstrar que possuem ativos suficientes para cobrir todos os depósitos dos clientes.”

Sair da versão mobile