Ícone do site Criptonizando

Família Bitcoin explica estratégia inusitada de trade

Família Bitcoin

Família Bitcoin

Em 2017, Didi Taihuttu, sua esposa e três filhas decidiram vender tudo que possuíam para comprar bitcoin e viajar pelo mundo. Desde então, a Família Bitcoin, como ficaram conhecidos, vive exclusivamente da criptomoeda.

Durante o mercado de baixa após 2017, Taihuttu precisou se envolver com trade, para aumentar a sua quantidade de criptomoedas. 

O pai da família revelou em entrevista à CNBC uma estratégia inusitada para decidir o melhor momento para comprar e vender o criptoativo. Segundo revelado, uma série de indicadores são levados em consideração, bem como as fases da lua.

“É uma combinação de Bollinger Bands, Lower e Upper Bands, NMA, Red/Green Ribbon, NormStoch, RSI, Price Oscillator, Plot, MACD, Cross, Chande Momentum Oscillator, RSI-EMA, lua cheia e lua nova”, afirmou.

Conforme relatado, as fases da lua tendem a afetar o volume de negociação 

“Não estou dizendo que sempre afeta o preço do bitcoin, mas a lua influencia muito. [As pessoas] tendem a comprar mais, tendem a vender mais.”

Taihuttu afirmou que há maior volatilidade no mercado “principalmente na lua cheia”.

“Portanto, se estivermos no topo da Banda de Bollinger em combinação com a lua cheia, então você sabe que vamos cair”, afirmou.

Viajando pelo mundo com Bitcoin

A família, que é nativa da Holanda, está atualmente em Portugal. Conforme relatado, eles escolheram o país devido ao baixo nível de impostos sobre criptomoedas e ganho de capital. A família se encontra atualmente na cidade costeira de Lagos.

“Você não paga nenhum imposto sobre ganhos de capital ou qualquer outra coisa sobre criptomoedas em Portugal. Desde que você não receba em criptomoedas por fornecer serviços em Portugal, você está livre.”

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile