Ícone do site Criptonizando

Fantom continua a dimensionar transações de cadeia cruzada como um gateway DeFi com apoio exclusivo do ProBit Exclusive

"5 tokens DeFi que vão bombar em 2021", indica CEO da Brasil Bitcoin

Após a integração do Fantom da cadeia DeFi crescente e o sucesso de seu primeiro projeto IEO baseado no Fantom, a ProBit Global agora fornecerá um onramp para os titulares de PROB acumularem FTM com 50% de desconto a partir de 19 de outubro.

Fantom viu recentemente TVL subir para US $ 8 bilhões e tem como objetivo integrar o AAVE do mercado de dinheiro de topo e seus mercados v2. A proposta segue o lançamento dosdo Fantom por primeiros mercados financeirosmeio do Scream Finance e ScLoans, a versão da plataforma dos populares empréstimos flash do Aave para desbloquear empréstimos sub-garantidos.

A Fantom TVL teve um grande aumento devido ao Geist Finance com Anyswap e sua negociação cruzada de cadeia rápida e de baixo custo garantindo a TVL de topo da cadeia. Outras plataformas populares incluem Spookyswap e sua ponte ETH-FTM movida a Anyswap, juntamente com um bando de rendimento e potencial de participação para detentores de tokens de governança BOO.

A taxa de transferência rápida e a finalização de 1 segundo atraíram pretendentes DeFi significativos, levando àdo Fantom integração recentecom o agregador de rendimento Yearn Finance, permitindo aos usuários gerar diversas oportunidades de rendimento para os cofres atuais, incluindo WFTM, YFI, USDC, DAI e MIM.

Com 47 validadores ativos atualmente no comando, a equipe também reduziu os requisitos do nó validador para 500.000 FTM após apoio esmagador por trás da proposta.

A Fantom Developers Conference em grande escala marcada para ser revelada em Dubai apresentará uma lista de apresentadores que vão desde o desenvolvedor da Yearn Finance Andre Cronje até o pioneiro do hip hop Wu-Tang Clan’s Ghostface Killah e será uma excelente oportunidade para o Fantom construir sua reputação de um formidável pilar de DeFi.

SOBRE O FANTOM

Fantom é uma plataforma de contrato inteligente de alto desempenho, escalonável e segura. Ele foi projetado para superar as limitações das plataformas de blockchain da geração anterior. Fantom não tem permissão, é descentralizado e de código aberto.

SOBRE A PROBIT GLOBAL

ProBit Global é uma das 20 principais empresas de criptografia em todo o mundo, atendendo a entusiastas de criptografia com acesso ilimitado para negociar e comprar Bitcoin, Ethereum e mais de 700 altcoins em mais de 1000 mercados.

A PROBIT GLOBAL É UMA MARCA DE MILHÕES DE USUÁRIOS

CONFIANÇA200.000 membros da comunidade

1.000.000+ de usuários ativos mensais
3.000.000 de visitantes mensais da web
50.000.000 de usuários em agregadores e carteiras parceiras, como CoinMarketCap
Interface do usuário do site multilíngue de suporte 41 idiomas diferentes
Marketing e suporte à comunidade em 8 idiomas principais
Junte-se aos nossos programas ativos e obtenha enormes benefícios!

retenhaProBit Global: www.probit.com
ProBit Telegram: https://t.me/ProbitPortuguese

Sair da versão mobile