Ícone do site Criptonizando

Farm Poly, conheça o cripto-game em metaverso inspirado no Colheita Feliz

Farm Poly

O jogo Colheita Feliz foi uma verdadeira mania nos saudosos tempos do falecido Orkut. Agora, uma versão moderna inspirada no jogo busca integrar a tecnologia NFT em um mundo em metaverso. Conheça a Farm Poly, a sua fazenda virtual em blockchain.

Através do cripto-game, “os jogadores podem plantar, coletar, criar e construir uma fazenda para criar seus animais e safras, como um universo de possibilidades em um mundo aberto, com casas no centro da cidade, mineração de ouro e Bitcoin.”

O Farm Poly deseja expandir a área jogável do game para além da fazenda, permitindo com que o usuário interaja com a cidade do jogo.

“A FarmPoly tem como objetivo expandir seu jogo para que não nos limitemos apenas à fazenda, levando os jogadores a terem novas experiências como investir em ações in-game, ações de empresas cujo objetivo é gerar alimentos como Bitdonalds, ou ações da Bitnasdaq e até mesmo do Bitcoin.”

Através de uma economia tokenizada, os usuários podem utilizar o token POLY, padrão Bep 20, cunhado na blockchain da Binance Smart Chain (BSC), para realizar a compra dos itens do jogo.

“O Token POLY ou FarmPoly foi projetado para permitir que os jogadores tenham acesso para comprar itens, sejam eles NFT ou não. Bem como criado para ter um ecossistema de recompensas por meio de taxas geradas por meio do contrato inteligente. Ao contrário dos jogos, atualmente criamos um Token deflacionário com muito mais recursos do que apenas um jogo PVP.” – Afirma o site do projeto.

Os usuários são recompensados com tokens quando contribuem para o ecossistema do jogo. Segundo a empresa, este novo modelo de game foi apelidado de “jogue para ganhar”, que difere dos jogos onde é necessário pagar para jogar ou para ganhar.

Atualmente o projeto está na segunda fase de desenvolvimento, e seu roadmap traça planos para uma expansão global do jogo já para o segundo período do ano de 2022. A venda do token está marcada para ocorrer no dia 27/10 na plataforma do Seedlisting.

Sair da versão mobile