Ícone do site Criptonizando

Fundador da Binance é novamente impedido de sair dos Estados Unidos

CEO da Binance

CEO da Binance

Um tribunal distrital dos EUA negou mais uma vez o pedido do fundador da Binance, Changpeng Zhao, de deixar os Estados Unidos até o seu julgamento.

CZ, que atualmente enfrenta  acusações criminais nos EUA, apresentou uma moção pedindo permissão para visitar os Emirados Árabes Unidos, onde reside sua família. A moção foi rejeitada pelo juiz Richard Jones, do Distrito Ocidental de Washington, em 29 de dezembro.

Esta é a segunda vez que o pedido de saída de CZ foi bloqueado. A principal preocupação levantada pelos promotores é o risco potencial de fuga representado por CZ, que é cidadão dos Emirados Árabes Unidos, que não tem um tratado de extradição com os EUA.

A decisão ocorreu apesar dos esforços de CZ para apresentar argumentos contra a restrição. Os detalhes dos argumentos contra a proibição de viajar permanecem selados na decisão do tribunal.

CZ, que tem sido uma figura central na indústria de criptomoedas através de sua liderança na Binance, se confessou culpado no mês passado de violação da Lei de Sigilo Bancário. 

Após seu apelo, ele foi libertado sob uma fiança pessoal substancial de US$ 175 milhões, acompanhada de várias condições.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile