Ícone do site Criptonizando

Fundador da Tron vai para o espaço no foguete de Jeff Bezos em 2022

Blue Origin - Tron

O fundador da plataforma de blockchain Tron, Justin Sun, anunciou hoje que irá voar para o espaço através da empresa Blue Origin de Jeff Bezos no próximo ano. Sun disse no Twitter que convidará cinco pessoas para acompanhá-lo no vôo para o espaço.

O empresário da tecnologia disse que foi o comprador anônimo que pagou US$ 28 milhões em um leilão por um assento para se juntar a Bezos na primeira missão tripulada da Blue Origin em julho.

Sun acrescentou que perdeu o lançamento e agora vai viajar com outros cinco “guerreiros” ao espaço no próximo ano. 

“(1/12) Há 6 meses, tive a sorte de ganhar o leilão do primeiro lançamento do Blue Origin! Hoje, anuncio que estou lançando a campanha “Mar de Estrelas”, que selecionará 5 guerreiros para explorar o espaço comigo em 2022!”

“Ganhei o leilão há 6 meses, mas perdi o lançamento. No entanto, isso não impediu meu amor pelo espaço”, escreveu ele no Twitter. “Estou muito animado para anunciar esta notícia e transformar esta oportunidade em uma viagem com 5 outros guerreiros ao espaço comigo, porque acredito que o espaço pertence a todos!”

“Ir para o espaço é um sonho meu desde a minha infância e é também a direção futura da humanidade”, acrescentou. 

Sun disse que anunciará quem se juntará a ele nos próximos meses. As cinco pessoas podem incluir um membro da comunidade TRON, detentores da criptomoeda de longa data, bem como outros figurões da moda, tecnologia e empreendedorismo. 

O Tron é um projeto de blockchain projetado para entretenimento e criação de conteúdo. Seu token nativo, TRX, é a 25ª maior criptomoeda em valor de mercado. 

A Blue Origin, empresa de serviços de voos espaciais suborbitais, é uma das empresas criadas por Jeff Bezos, fundador da Amazon. Em julho, Bezos, o segundo homem mais rico do mundo, fez uma curta viagem ao espaço em um foguete da Blue Origin.

Você iria para o espaço? Deixe na seção de comentários abaixo.

Leia mais: Bitcoin Bonds: entenda como a Cidade do Bitcoin vai ser financiada em El Salvador

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile