Ícone do site Criptonizando

Fundador de exchange afirma que o Bitcoin passará dos US$20.000 em pouco tempo

republica tcheca criptomoedas exchange

Em uma entrevista para o Yahoo Finances UK, o cofundador da primeira exchange de criptomoedas da China afirmou que o Bitcoin pode passar a valer mais do que US$20.000 em pouco tempo.

“Estamos em um de muitos, muitos ciclos vindouros. Qualquer ciclo nos levará a alturas cada vez mais altas. Estou bastante confiante em meu investimento em bitcoin de que, em um período muito curto, excederemos US $ 20.000 e passaremos para US $ 50.000, US $ 100.000 e até US $ 200.000.”

O cofundador ainda lembrou que na época em que ainda trabalhava na exchange BTCC, o preço do bitcoin chegou a US $ 20.000. Desde então, caiu, sendo negociado em torno de US $ 10.000 desde o final de julho.

“As pessoas são dissuadidas ou ficam desoladas depois do grande aumento para US $ 20.000 em 2017 e depois da queda”

Em seguida, ele acrescentou:

“Quando digo pouco tempo, não quero dizer minutos ou horas, quero dizer talvez meses, se não alguns anos”.

Lee ainda aproveitou para anunciar sua nova startup, a Ballet, que cria carteiras de bitcoin. Ele afirmou que as novas carteiras do tamanho de cartões de crédito do Ballet “permitirão que pessoas normais, pessoas comuns acessem criptomoedas”.

A primeira carteira do Ballet, chamada REAL, não possui partes eletrônicas, o que significa que a carteira não pode ser invadida.

“É como dinheiro. Depois de carregá-lo com bitcoin, litecoin, ethereum, este dispositivo tem tudo o que precisa para acessar os fundos.”

“Ele pode ser usado como presente para dar a alguém ou você pode simplesmente armazená-lo em um cofre e escondê-lo em algum lugar em casa. Isso é completamente offline, não há risco de hackers “

Após sua saída da exchange BTCC, a qual saiu depois que Pequim proibiu as trocas de criptografia em 2017, Lee disse que se inspirou para retornar ao mercado de criptografia depois de detectar uma lacuna no mercado.

“Muitas pessoas vêm até mim e dizem: Bobby, você me ajuda a guardar meu bitcoin para mim?”

O Ballet, com sede em Las Vegas, começará a enviar carteiras REAL para testadores beta nas próximas semanas, antes de um lançamento mais amplo em outubro. Os produtos serão vendidos por US $ 35, mas inicialmente vendidos a um preço promocional de US $ 29.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile