Ícone do site Criptonizando

FX Trading: empresa fechou e ainda não pagou os investidores; clientes estão revoltados

fx trading clientes saques criptomoeda

A empresa de marketing multinível FX Trading encerrou suas atividades no último domingo (7), gerando revolta em seus clientes que ficaram sem pagamento dos saques atrasados.

Philip Han, intitulado como Global Master da companhia, havia prometido que todos receberiam seu dinheiro de volta antes do fechamento da empresa em 7 de julho. No entanto, não foi o que aconteceu, de acordo com informações do Portal do Bitcoin.

Agora, os investidores debatem em grupos do Facebook sobre o medo de não receber o dinheiro de volta.

A FX Trading, por sua vez, informou apenas que não devolverá os valores com percentual de ganhos:

“Não será devolvido os valores com percentual de ganhos (400% ou 200%) e sim o valor que foi investido, assim nenhum investidor terá sido prejudicado. Os valores devolvidos serão de acordo com o percentual faltante ao do investimento.”

Os pagamentos dos valores aplicados serão devolvidos de 30 em 30 dias, de acordo com a empresa.

“Pessoas que já fizeram saques anteriores, deverão aguardar o prazo de 30 dias, contado da data do último saque.”

Enquanto isso, Han e seus líderes anunciam um novo projeto em vídeos no Youtube, onde um homem chamado Alex Braga afirma que Han “tem honrado todos os pagamentos” e em seguida se contradiz ao falar sobre o atraso dos saques.

Ao falar sobre as pessoas que estão esperando a devolução de seus fundos, ele afirma: “Vamos receber da melhor forma possível”.

Os investidores estão impacientes e decepcionados com as promessas não cumpridas. No ReclameAqui, muitos clientes relatam que a empresa não está buscando solucionar nem problemas simples, como ativação de e-mail, por exemplo.

Além de tudo, existem relatos de uma proposta onde os investidores que colocarem dinheiro na FX Trading 2.0, nova versão da empresa, receberão o retorno de seus investimentos, ao invés de receber apenas o valor investido.

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) proibiu a empresa de atuar no Brasil, o que a levou a mudar sua tática, reduzindo os retornos financeiros. O motivo seria atender as exigências do Fisco.

Fim da FX Trading

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) proibiu a empresa de atuar no Brasil, o que a levou a mudar sua tática, reduzindo os retornos financeiros. O motivo seria atender as exigências do Fisco.

Foi aí que os saques foram travados e em 27 de junho, Philip Han anunciou o fim da FX Trading através de um vídeo publicado no Youtube, onde falou sobre os problemas dos saques atrasados e prometeu a devolução do valor investido na empresa.

No entanto, depois de tantas desculpas e demora para cumprir com as promessas, muitos clientes já nem acreditam mais que receberão seu dinheiro de volta.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile