Ícone do site Criptonizando

GazeTV inicia a fase 2 para acentuar os aspectos sociais e de entretenimento do conteúdo de vídeo

A GazeTV anuncia hoje o lançamento de sua Fase 2, apelidada de “Gazer-lization”, uma nova fase do projeto GazeTV que enfatiza a interação ponto a ponto, redes sociais e descoberta de conteúdo. Você está pronto para fazer parte da comunidade Gazer? Crie sua conta agora em Phase2.GazeTV.com.

No ano passado, a GazeTV foi lançada pela primeira vez com a Fase 1 GazeAge. Embora o GazeAge se concentre principalmente no aspecto de vídeo, o emergente ecossistema tokenizado GAZE provou ser uma maneira sólida de não apenas adotar a criação de conteúdo, mas também conectar criadores de conteúdo e seu público para apoiar e interagir diretamente uns com os outros.

Aproveitando o poder da tecnologia blockchain, o mecanismo de recompensa integrado desempenha um papel significativo no suporte ao ecossistema GAZE, onde o Upload Reward Pool permite que os criadores de conteúdo construam sua economia de conteúdo e o Engagement Reward Pool promove o envolvimento do usuário na plataforma.

Em breve na Fase 2 Gazer-lização, estamos levando o ecossistema tokenizado GAZE para o próximo nível, transformando a GazeTV em uma plataforma de entretenimento social completa.

Enquanto o mecanismo de recompensa permanecer, introduziremos novos recursos na Gazer-lização para atingir o objetivo final – aproximar a comunidade Gazer. Na Gazer-lização, nosso foco principal não é apenas o conteúdo de vídeo, mas também o social e o entretenimento.

Após quase um ano de preparação e desenvolvimento de recursos (veja o marco da GazeTV), novas funções como transmissão ao vivo, redes sociais, referências, transferência P2P e sistema de vouchers serão lançadas nesta fase.

Novos recursos em resumo

Espaço de Rede Social – A interação e a conexão entre os Gazers agora podem ser mais diretas e instantâneas. A seção “Zona” permite que os Gazers se expressem e se conectem com outros Gazers que compartilham os mesmos interesses. Isso permitirá que os criadores de conteúdo alcancem seus fãs e vice-versa. Depois de adicionar um ao outro como Zonemate, você pode ver as atualizações um do outro na Zona e realizar bate-papo ao vivo. Permaneça conectado.

Transmissão ao vivo – Este novo recurso tão esperado estará disponível em breve na GazeTV. A transmissão ao vivo faz com que a interação entre os criadores de conteúdo e o público aconteça em tempo real. Os criadores de conteúdo podem hospedar transmissões ao vivo públicas ou privadas para várias finalidades, incluindo transmitir um programa de música, um evento ou conversar casualmente com os fãs. As transmissões ao vivo privadas permitem que os criadores controlem a capacidade do público e definam o preço do ingresso. Para tornar a transmissão mais divertida, a transmissão ao vivo da GazeTV envolve recursos participativos, como compartilhamento divertido e super bate-papo, para que o público se envolva mais na transmissão ao vivo do que apenas assistindo. Os criadores recebem receita da venda de ingressos e compras do Super Chat.

Nível de usuário – o GazeTV apresenta vários níveis de níveis de usuário para incentivar o envolvimento do usuário na plataforma. As camadas de usuário consistem em quatro níveis, de GazeBie, GazeSeed e GazeTank a GazeStar. À medida que o nível de usuário aumenta, os Gazers podem desfrutar de maiores incentivos e privilégios, incluindo recompensas adicionais em receita de conteúdo, acesso a mais recursos sociais, vouchers gratuitos e muito mais.

Referências – Nesta nova fase, a GazeTV fornece um fluxo de receita alternativo para cada Gazer, a partir de contribuição de conteúdo e engajamento. Ao indicar familiares e amigos para se juntarem à GazeTV, os Gazer podem ganhar recompensas por indicação para cada indicação bem-sucedida. As recompensas são ilimitadas. Quanto mais referência você gerar, mais recompensas de referência você poderá obter. Incentivos extras são distribuídos aos referenciadores assim que o árbitro concluir as tarefas necessárias.

Transferência P2P – GazeTV oferece transferência na plataforma para que Gazers enviem e recebam GAZE instantaneamente sem taxas. Os Gazers podem enviar GAZE para seus Zonemates diretamente sem sair da plataforma, pois o processo leva alguns cliques. Cada transação é registrada e protegida no blockchain.

Integração MetaMask – Para usuários experientes em criptografia, GazeTV torna tudo mais fácil para você. Depois de ter sua carteira MetaMask conectada à sua conta GazeTV, você pode realizar transações da plataforma, como transferências P2P, depósitos, saques e verificações de saldo, diretamente de sua carteira MetaMask na plataforma GazeTV. A conexão de carteira funciona como um modelo híbrido que consiste em fluxo de transações de câmbio descentralizado e centralizado.

IMAGEM

Seja você um criador de conteúdo, um usuário regular ou apenas um afiliado, a Gazer-lization oferece a melhor experiência de entretenimento social possível.

Comece sua jornada com o Gazer agora. Inscreva-se em Phase2.GazeTV.com.

Se você estiver procurando dicas para começar a usar o GazeTV, consulte o Guia do usuário.

Sobre a GazeTV

Phase2.GazeTV.com é uma nova e revolucionária plataforma de rede social e entretenimento que combina o melhor da Web 3.0 e tecnologias blockchain para oferecer uma experiência de propriedade da comunidade e socialmente consciente que capacita os criadores de conteúdo e incentiva os usuários.

Alimentado pelo ecossistema tokenizado GAZE e sua emergente estrutura de governança DAO (Organização Autônoma Descentralizada) – The GazeTV Foundation – GazeTV utiliza incentivos tokennômicos integrados e funções de recompensa para interagir e aumentar sua comunidade como nunca antes.

GazeTV Dapp: Phase2.GazeTV.com

Site da Fundação: www.GazeTVF.com

Siga-nos nas redes sociais:

Twitter | Telegram | Facebook | Instagram | Medium | LinkedIn

Sair da versão mobile