Ícone do site Criptonizando

Geopoly lança versão alfa do jogo baseado em Blockchain

Geopoly

Geopoly

A Geopoly anunciou o lançamento de uma versão alfa do jogo baseada em blockchain, que será jogável via desktops. Este é um jogo no qual os jogadores podem interagir com o blockchain junto com seus respectivos tokens não fungíveis Geopoly enquanto simultaneamente desfrutam da jogabilidade e ganham uma renda ao mesmo tempo. 

Além disso, os detentores de NFT que estão jogando ativamente o jogo de desktop também têm direito a receber tokens $GEO semanalmente como compensação por seu tempo e esforços.

Além disso, o Geopoly também possui uma versão móvel e freemium que permite aos usuários jogar o jogo gratuitamente. Depois, se os jogadores desejarem, eles podem até ganhar mudando para a versão blockchain com as mesmas credenciais, o que lhes permitirá continuar exatamente de onde pararam na versão desktop.

Em termos do que é, Geopoly pode, portanto, ser melhor entendido como um simulador econômico que permite às pessoas alugar, comprar, melhorar e realmente vender imóveis, bem como ativos comerciais com base em sua geolocalização. Geopoly foi construído através de um sistema que se baseia em camadas off-chain e on-chain que são então utilizadas para fornecer aos usuários uma experiência de jogo dinâmica, imersiva e memorável orientada para o mundo real.

O que mais há para saber sobre Geopoly?

A partir de julho, o mercado ‘Geopoly Auctions’ será aberto, permitindo que os jogadores vendam suas NFTs pelo preço que escolherem, enquanto outros podem licitar por um período mínimo de 24 horas. O NFT será então atribuído ao licitante mais alto. Esta é uma maneira nova e empolgante para os detentores de NFT venderem seus tokens não fungíveis e lucrar, além de também poderem comprar um NFT de outro jogador ou através do próprio Geopoly. Os leilões deste mês incluem pontos de referência como o Letreiro de Hollywood, Ponte Vecchio, Flame Towers, London Eye, Seul Tower e Maracana Stadium.

Além disso, vários NFTs populares já foram vendidos, incluindo o Museu do Louvre e até estádios de renome mundial, como Santiago Bernabeu, Camp Nou, Old Trafford e Wembley. Além disso, a Geopoly recentemente fez uma parceria com a NextNav, que fornecerá a tecnologia que a Geopoly implementará em sua estrutura no futuro. Isso incluirá as funcionalidades de geolocalização 3D do NextNav, permitindo experiências virtuais mais dinâmicas vinculadas aos ambientes do mundo real dos usuários e alavancando a verificação de localização para confirmar transações e interações dentro do metaverso.

Essencialmente, construir o metaverso requer tecnologia de geolocalização 3D. Com isso em mente, a tecnologia do NextNav não apenas potencializará as experiências no jogo, mas também será um autenticador crítico de atividades orientadas à localização, como exposições exclusivas, caças ao tesouro NFT e transações relacionadas a terrenos e imóveis digitais.

Por último, mas não menos importante, Sebastian Borget, um dos principais conselheiros, também trabalhará com a Geopoly, que também é um orgulhoso membro da Blockchain Game Alliance (BGA). Sebastian também é o COO do The Sandbox (SAND), um dos jogos baseados em metaverso P2E mais populares da atualidade.

Realizações passadas e metas futuras

Geopoly foi lançado no mobile em 2018 e foi incluído na lista dos quatro jogos mobile mais inovadores no iOS pela equipe da Apple Latam durante o período de soft launch. Além disso, foi escolhido entre 1.700 candidatos de 37 países para participar do Global GOOGLE Indie Games Accelerator 2019.

A Geopoly também colaborou com Seedify, Enjinstarter, Poolz e NFTPad by Trustpad para lançar a venda pública de tokens $ GEO, que também podem ser obtidos por meio de NFTs Geopoly. Além disso, é suportado pelas principais plataformas blockchain, como GD10, AU21, X21, Polygon e várias outras entidades notáveis. Por fim, 48 horas após seu lançamento, a venda privada atingiu seu limite máximo de US$ 3 milhões. Essa conquista demonstra que os investidores consideram a Geopoly uma plataforma com grande promessa de se tornar um dos maiores hubs de jogos dentro do espaço blockchain daqui para frente.

Em termos de objetivos futuros, a Geopoly continuará a desenvolver e melhorar seu produto, ao mesmo tempo em que expande sua base de jogadores. Para tornar o jogo mais divertido e emocionante, a equipe também está trabalhando na introdução de um modo PvP, onde os jogadores poderão atacar os ‘Ramos’ uns dos outros, roubar recursos não tokenizados e defender seus próprios territórios neste novo novo modo de jogo.

Sobre o Geopólio

Os jogos convencionais de simulação baseados em finanças têm várias falhas porque apenas os editores tendem a colher os frutos. Em tais situações, os jogadores geralmente agem apenas como usuários finais que compram itens no jogo sem oportunidade de ganhar recompensas fora do jogo.

Desde então, a indústria foi transformada pelo uso inovador da tecnologia blockchain, que permite que todos os tipos de ativos dentro do jogo sejam negociados com sucesso por diferentes tokens que podem ser posteriormente transformados em moedas fiduciárias. A Geopoly, com seu ecossistema de jogos inovador, está entre as plataformas na vanguarda dessa nova revolução digital.

A Geopoly selecionou a Polygon como base para seu jogo on-chain. Polygon é um protocolo blockchain de camada 2 que fornece escalabilidade e baixos custos de transação por meio do blockchain Ethereum. Agora, graças ao lançamento da versão alfa acima mencionada, a Geopoly está pronta para dar o próximo passo de acordo com seu roteiro oficial.

Para mais informações e atualizações regulares, visite o site oficial da Geopoly e os canais Twitter, Telegram, Medium e Discord.

Sair da versão mobile