Ícone do site Criptonizando

Gisele Bündchen e Tom Brady tornam-se sócios da exchange FTX

A modelo brasileira Gisele Bündchen e seu marido Tom Brady, o quarterback da National Football League, terão cada um uma participação acionária na plataforma de criptomoedas FTX Trading Ltd.

O casal receberá um pagamento em criptomoedas como parte de um acordo que torna Brady um embaixador da bolsa e consultor de iniciativas ambientais e sociais da Bündchen FTX, disse um comunicado à imprensa

“É um momento incrivelmente emocionante no mundo das criptomoedas e Sam e a equipe revolucionária da FTX continuam a abrir meus olhos para as possibilidades infinitas.

Esta oportunidade em particular nos mostrou a importância de educar as pessoas sobre o poder das criptomoedas e, ao mesmo tempo, retribuirmos às nossas comunidades e ao planeta. 

Temos a chance de criar algo realmente especial aqui e mal posso esperar para ver o que seremos capazes para fazermos juntos. ”  Disse o campeão do Super Bowl Tom Brady . 

Os termos financeiros específicos da parceria de longo prazo com a empresa de câmbio Bankman-Fried não foram divulgados. A Blockfolio, subsidiária da FTX, também está envolvida no acordo.

“Eles já abriram suas contas no Blockfolio para investir e negociar as criptomoedas de sua escolha”, disse a FTX no comunicado.

A mudança é apenas a mais recente parceria de marketing relacionado a esportes da FTX. Na semana passada, a empresa disse que fechou um acordo de patrocínio com a Liga Principal de Beisebol que colocará patches de publicidade FTX em todos os uniformes dos árbitros a partir do próximo mês. 

O que achou da parceria? Deixe na seção de comentários abaixo.

Leia mais: Coinbase aprovada para entrar no mercado alemão de criptomoedas

Leia mais: O Barão do Bitcoin, suposto dono de 1 milhão de bitcoins, é encontrado morto

Leia mais: Craig Wright, falso Satoshi Nakamoto, ganha disputa legal contra Cøbra Bitcoin

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile