Ícone do site Criptonizando

Gnox (GNOX): 2ª pré-venda esgotada é um forte indicador de sua popularidade, assim como Cardano (ADA) e Solana (SOL)

Quando o Bitcoin foi lançado em 2010, não havia pré-venda privada. Isso porque ninguém sabia se realmente funcionaria. O que as pessoas investiram em Bitcoin nos primeiros dias foi seu tempo e energia. Quando o Ethereum surgiu, cinco anos depois, em 2015, as pessoas “entenderam”. Eles podiam ver a proposta de valor. E a pré-venda decolou como gangbusters.

Em 2015, muito poucas pessoas entendiam blockchain bem o suficiente para se envolver na pré-venda da ETH. No entanto, quando Solana (SOL) e Cardano (ADA) começaram a vender, a ideia de comprar uma criptomoeda antes do lançamento foi bem compreendida. Muitas pessoas estavam se punindo por não entrar na mineração de bitcoin ou na pré-venda do Ethereum e queriam participar da próxima grande novidade. Os primeiros investidores em SOL estão atualmente acima de 4.000%. Isso é incrível quando você calcula o fato de que perdeu mais de 80% desde novembro passado. E aqueles que compraram a ADA aumentaram mais de 2.000% em setembro de 2021.

Embora essas pré-vendas tenham corrido bem, a parte do público que entendia o blockchain ainda era bem pequena. No entanto, o uso e o desenvolvimento de blockchain cresceram aos trancos e barrancos nos últimos cinco anos. As pessoas estão realmente começando a entender as oportunidades de investimento e renda passiva apresentadas pelas plataformas DeFi. O que o público em geral está esperando é uma plataforma que simplifique o investimento em cripto a longo prazo sem ter que juntar um portfólio diversificado e aprender a configuração do cenário DeFi.

É aí que entra a plataforma Gnox. A Gnox oferece o que eles chamam de “produção agrícola como serviço”. Tudo o que os investidores precisam fazer é comprar e manter o token GNOX para obter exposição a uma cesta diversificada das principais criptomoedas e aproveitar uma variedade de oportunidades de renda passiva, como staking, empréstimos peer-to-peer e agricultura de pool de liquidez. Todo o trabalho pesado é feito para eles. Isso dá ao GNOX uma boa chance de ser uma das primeiras plataformas DeFi a ter o potencial de ganhar adoção em massa.

E os novos investidores entendem. Isso é evidente no fato de que a recente rodada de pré-venda do token GNOX esgotou em questão de dias. Ainda falta uma rodada e está em andamento agora. Ele termina em 12 de agosto, no entanto, é provável que esteja esgotado antes disso (pode estar esgotado no momento em que você ler isso, mas você pode descobrir em Gnox.io).

A plataforma, em si, será lançada em 18 de agosto, quando o token será listado nas exchanges de criptomoedas. É aí que a verdadeira magia começa. Gnox emprestou um pouco de brilho dos NFTs. Há um royalty de 10% de pós-venda em todas as vendas do GNOX. A maior parte desses fundos vai diretamente para o tesouro da Gnox e nunca mais sai. Isso significa que o tesouro está constantemente crescendo (não importa para que lado o mercado esteja indo) e produzindo cada vez mais renda passiva com o passar do tempo.

Uma parte desse royalty também é devolvida aos detentores a cada hora. Isso significa que os detentores de GNOX podem literalmente sentar e ver suas pilhas crescerem ao longo do dia.

Se você quiser saber mais sobre o Gnox, acesse o site e confira o whitepaper. Você também pode participar da pré-venda enquanto estiver lá – se não for tarde demais.

Saiba mais sobre o Gnox:

Participe da pré-venda: https://presale.gnox.io/register

Site: https://gnox.io

Telegrama: https://t.me/gnoxfinancial

Discord: https://discord.com/invite/mnWbweQRJB

Twitter: https://twitter.com/gnox_io

Instagram: https://www.instagram.com/gnox.io/

Sair da versão mobile