Ícone do site Criptonizando

Gnox (GNOX) é a Altcoin favorita que as baleias estão comprando durante o Bear Market, colocando PancakeSwap (CAKE) e Enjin Coin (ENJ) em segundo e terceiro lugar

Com o mercado caindo recentemente, houve um pouco de pânico no mundo das criptos. Mas não para as baleias. Elas acham que agora é a hora de comprar e que os preços não estarão disponíveis com as taxas de desconto atuais por muito mais tempo. Eles acham que podem nunca chegar tão baixo novamente.

Embora o preço do BTC seja sempre importante, há mais por aí do que apenas Bitcoin. Muitos estavam até dizendo que poderia chegar às centenas quando finalmente rompeu o nível de resistência de US$ 20 mil. Isso não aconteceu, e o BTC realmente mostrou alguma força na consolidação desde então. Mas não é tudo sobre Bitcoin — muitas baleias pensam que as altcoins estão onde estão. Afinal, mesmo que o BTC volte às suas máximas, você “apenas” estará triplicando seu dinheiro. Enquanto outras criptomoedas têm o potencial de se valorizarem muito mais do que isso, como se você estivesse envolvido no BTC quando custava apenas US $ 50 por moeda. Então, quais altcoins as baleias estão desfrutando agora? Vamos dar uma olhada…

GNOX é a moeda de escolha das baleias

O GNOX é extremamente popular agora, por vários motivos. E o mais importante, as pessoas não estão “comprando a queda” com o GNOX — porque ele está subindo nas últimas semanas. Mostrando força notável, quando o resto do mercado vê perdas, o futuro pode estar no GNOX.

E a própria plataforma Gnox é a espinha dorsal dessa confiança. Ele simplifica as oportunidades de renda passiva para investidores regulares e deve ser fundamental para preencher a lacuna no mundo do investimento convencional, graças ao Yield Farming as a Service. Com o Yield Farming as a Service, os holders dotoken obtêm retornos reais e passivos de seus investimentos sem precisar se preocupar ou mesmo entender coisas como pool de liquidez ou staking. Estão todos atendidos. Então, com o GNOX, você apenas senta e conta seus ganhos. É por isso que ela tem um enorme potencial de curto e longo prazo, e é por isso que as baleias estão começando a investir pesadamente.

PancakeSwap (CAKE)

A PancakeSwap recentemente tentou se tornar a opção detoken swapping. Embora existam outros grandes players por aí, a PancakeSwap oferece uma enorme variedade de moedas e um grande número de soluções e serviços para os usuários aproveitarem. Seu token nativo, CAKE, é parte integrante do sistema e deve se tornar ainda mais integrante do espaço DeFi nos próximos meses. Baleias também gostam de BOLO.

Enjin Coin (ENJIN)

Criado pela rede de jogos ENJIN, o Enjin Coin facilita a criação de seus próprios NFTs e oferece vários benefícios nesse espaço para empresas, desenvolvedores e pessoas comuns. E com o enorme crescimento de NFTs recentemente, tem um grande futuro. É também um assunto pelo qual as baleias estão se interessando muito.

Conclusão

ENJIN, CAKE e GNOX estão recebendo muita atenção das baleias. Elas também podem ser adições perfeitas ao seu portfólio, então confira-as.

Descubra mais aqui:

Pré-venda: https://presale.gnox.io/register

Website: https://Gnox.io

Telegram: https://t.me/gnoxfinancial

Discord: https://discord.com/invite/mnWbweQRJB

Twitter: https://twitter.com/gnox_io

Sair da versão mobile