Ícone do site Criptonizando

Google Cloud apresenta novo programa para projetos Web3

Google permitirá que usuários paguem serviços de nuvem com Bitcoin e criptomoedas

O Google Cloud anunciou planos para ajudar startups e projetos Web3 a criar e dimensionar suas tecnologias com mais rapidez e segurança.

A nova oferta expande a iniciativa existente chamada “Google for Startups Cloud Program” , e inclui benefícios adicionais específicos do setor Web3.

De acordo com o comunicado de imprensa, os projetos de tecnologia Web3 qualificados e startups poderão se inscrever no Programa Google for Startups Cloud. Os projetos também podem aceitar os benefícios específicos do Google Cloud, que incluem até US$ 200.000 ao longo de dois anos em créditos do Google Cloud e suporte técnico e de colaboração.

“Nosso objetivo é permitir que os construtores Web3 se concentrem no que realmente importa – velocidade de lançamento no mercado e inovação. Isso significa dar às startups a capacidade de construir em nossa plataforma totalmente gerenciada e sem servidor, sem nenhum custo, bem como os recursos e a comunidade para serem bem-sucedidos.”

O programa oferecerá acesso a até US$ 3 milhões em investimentos do Polygon Ventures Ecosystem Fund, revisão prioritária da Ventures Team, bem como todos os benefícios da Polygon Venture. 

Algumas das outras vantagens do Google Cloud incluem revisão prioritária para o Base Ecosystem Fund e acesso ao testnet, desconto em produtos e taxas de engajamento, créditos para Alchemy e acesso prioritário à Alchemy University.

O encontro do Google Cloud com Web3 remonta a 2018, quando adicionou conjuntos de dados para Bitcoin. Desde então, a gigante da computação em nuvem firmou parcerias com vários líderes do setor, incluindo a Coinbase.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile