Governo da Colômbia realiza primeira audiência virtual no metaverso

Metaverso

Os legisladores colombianos realizaram recentemente uma das primeiras audiências judiciais do mundo usando a tecnologia de realidade virtual fornecida pela Meta, empresa controladora do Facebook.

A reunião foi bem aceita e os presentes elogiaram o uso da tecnologia para agilizar os processos judiciais.

No entanto, nem todos os que assistiram a live pensaram que o uso de avatares virtuais era apropriado.

Embora as audiências usando a tecnologia da Meta tenham ocorrido em outros lugares, o uso do Horizon Workrooms na Colômbia para conduzir uma audiência virtual representa um momento marcante no uso da tecnologia.

A Meta está focada em construir a tecnologia do metaverso desde o ano passado. No entanto, o departamento de VR da companhia continua tendo prejuízos bilionários a cada trimestre.

Qual sua opinião sobre a análise? Deixe na seção de comentários abaixo.

Leia mais: Desenvolvedor do Shiba Inu (SHIB) revela planos para o Shibarium

Disclaimer
As informações contidas neste artigo são de caráter informativo e refletem a opinião do autor. Não constituem aconselhamento financeiro, jurídico ou de investimento. O mercado de criptomoedas é volátil e envolve riscos. Faça sua própria pesquisa antes de tomar qualquer decisão.

Artigos relacionados

icon março 25, 2025

Banco Central amplia vigilância e mira transações de criptomoedas fora das corretoras

Escrito por Thiago Barboza
icon março 24, 2025

Preço do BTC: Governo dos EUA pode trocar ouro por Bitcoin; preço pode disparar?

Escrito por Thiago Barboza
icon março 26, 2025

ANPD proíbe leitura de íris em troca de criptomoedas no Brasil

Escrito por Thiago Barboza