Ícone do site Criptonizando

Governo do Reino Unido desiste de planos para NFTs da Royal Mint enquanto Big Eyes Coin lança seus NFTs e Shiba Inu NFT Shiboshi obtém sua própria conta no Twitter

Em abril de 2022, o então chanceler Rishi Sunak anunciou a criação de “NFT for Britain”, que poderia ser negociado online. Quase um ano depois, como primeiro-ministro, ele afirmou que o governo do Reino Unido não avançará com o lançamento após consulta ao Tesouro. De acordo com Andrew Griffiths, o secretário econômico, o departamento, entretanto, manteria a proposta sob revisão.

Em resposta ao anúncio, Harriet Baldwin, presidente do Comitê do Tesouro, afirmou que as pessoas não deveriam colocar seu dinheiro em tais ativos digitais especulativos, a menos que estivessem preparadas para o lado negativo.

NFTs (Non-Fungible Tokens) são ativos digitais que representam propriedade ou prova de autenticidade de um item único, como obras de arte, músicas, vídeos, tweets ou até mesmo imóveis virtuais em jogos online. Cada NFT é único e não pode ser replicado ou duplicado, pois são criados usando a tecnologia blockchain.

COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Os NFTs são comprados e vendidos em mercados de blockchain, e a propriedade de um NFT é registrada em um livro público, permitindo que qualquer pessoa verifique a autenticidade e a propriedade do ativo digital.

Esse movimento do governo do Reino Unido pode ser atribuído à queda do preço dos NFTs no ano passado após o crash do FTX. Com a crise do custo de vida se aproximando, levará mais algum tempo para que este governo desenvolva confiança no mundo das criptomoedas e NFTs.

Moeda Big Eyes lança NFTs

Embora o governo do Reino Unido ainda não esteja pronto para lançar os NFTs Royal Mint, os próximos Big Eyes Coin (BIG) anunciou o lançamento desses NFTs legais. A moeda meme ainda está em sua fase ICO e arrecadou US $ 32,67 milhões. Como a pré-venda está chegando à última volta, a equipe lançou NFTs para sua comunidade, os gatinhos cuddlers, para ter uma experiência de ganho ainda mais divertida.

                  COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

A Big Eyes Coin sempre manteve a comunidade no centro de todos os seus processos. Eles forneceram códigos promocionais, bônus e caixas de saque aos usuários desde o estágio 1 da ICO. A entrada mais recente, os NFTs lançados em 31 de marçost podem ser cunhadas no Ethereum Blockchain. Todas as caixas de saque têm uma recompensa que consiste em um cartão personalizado e exclusivo. Depois que a Loot Box é aberta, o usuário recebe os cartões e os BIG tokens.

Com a opção habilitar mint, o usuário pode cunhar o cartão no blockchain ETH. As NFTs estão listadas em Open Sea, o mercado Ethereum NFT. Para cada NFT, o usuário pode cunhar 0,05 ETH. Com esse movimento ousado, Big Eyes Coin certamente subiu de nível na arena de moedas de memes.

Shiboshi ganha sua própria conta no Twitter

O Shiba Inu NFT ou Shiboshi como é carinhosamente chamado foi lançado no último trimestre de 2022 na bolsa ShibaSwap. Compreendia 10.000 Shiboshis eternamente escritos no Ethereum Blockchain. Esses NFTs são de grande importância para o ShibArmy, pois permitem uma mudança de nome após a queima do SHIB.

O clube Shiboshi deu as boas-vindas à sua própria conta no Twitter em 28 de marçoº. A comunidade shiba Inu se reuniu na plataforma de mídia social para seguir seu NFT favorito, incluindo o desenvolvedor líder Shytoshi Kusama. Uma presença envolvente na mídia social certamente aumentará a popularidade do NFT e da moeda meme em geral.

          COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Embora o governo do Reino Unido ainda pareça duvidoso sobre o lançamento de Royal Mint NFTs, o lançamento bem-sucedido de NFT por moedas de memes como Shiba Inu e a próxima Big Eyes Coin prova que eles têm a confiança da comunidade cripto.

Big Eyes Coin (BIG)

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/

Local na rede Internet: https://bigeyes.space/

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

OpenSea: https://opensea.io/collection/big-eyes-lootbox-cards

Sair da versão mobile