Ícone do site Criptonizando

Grupo do Telegram se torna espaço para pessoas gritarem sobre o crash do Bitcoin

grupo-do-telegram

Uma coisa é certa: com a última queda do Bitcoin, a frustração de algumas pessoas se tornou tão grande que a única coisa que restou foi gritar.

E, é claro, as pessoas não dormem no ponto e rapidamente criaram um grupo do Telegram para que qualquer um possa se expressar e ser ouvido mediante a tal frustração.

O Bitcoin perdeu seu suporte em US$29 mil e tem visto muitos desafios no meio do caminho, ameaçando até mesmo perder o suporte dos US$21 mil. Sem dúvidas, algo que seria ainda mais desastroso.

Então, alguém teve a “brilhante” ideia de criar um grupo onde você pode expressar essa frustração.

Um grupo do Telegram para extravasar!

O grupo se chama “Bear Market Screaming Therapy Group”. No mesmo, os usuários podem gravar áudios gritando suas frustrações com a queda do Bitcoin.

Sim, o grupo tem apenas essa finalidade e nada mais! Os usuários podem postar apenas áudios de gritos e, caso subam outro tipo de postagem, são banidos.

Até o momento, o grupo conta com cerca de 75 membros.

A imagem de capa é ninguém mais, ninguém menos que o Pepe The Frog gritando, popularmente chamado como “REEEEE”.

Apesar de muitos traders estarem aproveitando a oportunidade de gritar para descontar suas frustrações e diminuir sua ansiedade, muitos especialistas em saúde mental apontam que a “terapia do grito” é pseudociência.

Mais de uma dúvida de pessoas diferentes deixando seu áudio no gripo. Entretanto, em um vídeo publicado no Twitter é possível ver que a maioria das postagens são totalmente irônicas e sarcásticas.

Ou seja, o grupo não passa de mais um meme para os fãs do criptomercado. Afinal, gritar não irá influenciar muito na situação, considerando que não fará o preço do Bitcoin subir.

Manter a calma nesse momento é algo essencial. Isso porque, como bem se sabe, o criptomercado tem tendência a operar em ciclos, com momentos de altos lucros e positividade, e outros de muito medo e baixa.

Se voltarmos um pouco na história do Bitcoin, estamos justamente passando por um período que em breve encontrará seu fundo. Então, a partir deste ponto, teremos  caminhada para um novo recorde.

É uma teoria que, segundo muitos analistas, realmente pode acontecer.

LEIA MAIS: Fundo de hedge despeja Ethereum (ETH) no mercado e especulações apontam para insolvência

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile